Concurso Público em Embu das Artes 2011

PUBLICIDADE


A Prefeitura Municipal da cidade de Embu das Artes, localizada no estado de São Paulo, está abrindo processo seletivo destinado a preencher diversas vagas através de um concurso público municipal. A prefeitura está abrindo oportunidade para profissionais de todos os níveis escolares, desde o ensino fundamental incompleto, passando pelo ensino fundamental completo, ensino médio completo, técnico profissionalizante completo e superior completo também .

Profissionais que tenham formação mínima de ensino fundamental incompleto poderão participar da seleção destinada a preencher as vagas para os cargos de serralheiro e sepultador. Para profissionais que tenham o ensino fundamental completo, as vagas são para os cargos de eletricista, monitor de alunos e motorista (sendo que nesta os candidatos deverão ter carteira nacional de habilitação em dia). Para que tiver o ensino médio completo, os cargos são auxiliar de desenvolvimento infantil, atendente de consultório dentário, mecânico e técnico de higiene dental. A grande maioria das vagas estão sendo destinadas a profissionais que tenham Ensino Superior completo: assistente social, cirurgião dentista, farmacêutico, médicos (diversas especialidades) e professores (diversas categorias).

PUBLICIDADE

Os candidatos poderão se inscrever das seguintes formas:

INSCRIÇÃO PRESENCIAL

De 20 de junho de 2011 a 11 de julho de 2011 das 09h00min às 16h00min, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), pessoalmente ou por procuração  diretamente no  GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES “HERMÍNIO ESPÓSITO”,localizado à ALAMEDA FERNANDO BATISTA MEDINA, 120, Centro – EMBU das ARTES, munido obrigatoriamente:

I – ORIGINAL DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO do valor da inscrição correspondente aos CARGOS pretendido, que poderá ser recolhida, via depósito bancário – em favor da INTEGRI BRASIL Assessoria e Consultoria Ltda. – em qualquer agência – inclusive nos caixas – dos seguintes BANCOS:

PUBLICIDADE

a) BANCO SANTANDER BANESPA – Agência 0065 – C/C 13-002934-1

b) BANCO DO BRASIL – Agência 0354-9 – C/C 41.267-8

PUBLICIDADE

II – RG – cópia (xérox) do documento de identidade com foto.

III- CPF – cópia simples.

IV – FICHA DE INSCRIÇÃO, devidamente preenchida e assinada, fornecida no local de inscrição.

PUBLICIDADE

INSCRIÇÃO VIA INTERNET

No período de 19 de junho de 2011 á  11 de julho de 2011,  devendo para tanto Acessar o site www.integribrasil.com.br e clicar sobre o link “Inscrições Abertas”, localizado no canto esquerdo inferior da página principal. Escolher O Link  “PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE EMBU – Concurso Público 01/2011” e consequentemente clicar sobre o  cargo pretendido.

Digitar o  CPF e Validá-lo posteriormente. Preencher todos os dados Prefeitura da Estância Turística de Embu (das Artes) – Estado de São Paulo 6 solicitados e  SALVAR DADOS. Gerar Boleto Bancário, imprimir e efetuar o pagamento da Inscrição, até a data de vencimento estipulado no Boleto, ou no primeiro dia útil subsequente quando recair em final de semana ou feriado.  Nota Importante: Consultar o Edital antes de efetivar a inscrição.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.