Concurso público da PM de Tocantins 2013

Para quem passou muito tempo esperando pela oportunidade de prestar um concurso público, a Prefeitura de Tocantins abriu vagas inéditas para profissionais de diversas…

Para quem passou muito tempo esperando pela oportunidade de prestar um concurso público, a Prefeitura de Tocantins abriu vagas inéditas para profissionais de diversas áreas atuarem em suas especializações.

Veja 10 dicas para estudar para concursos públicos.

Conheça as vagas disponíveis e comece já a se preparar para o concurso público (Foto: Divulgação)

São inúmeras oportunidades para você que deseja obter novas e melhores condições de trabalho e ainda contribuir para o desenvolvimento de sua cidade. Neste mesmo contexto, a Polícia Militar de Tocantins abriu um edital com vagas para homens e mulheres atuarem a favor da segurança do estado e da sociedade. Saiba mais:

Polícia oferece mais de 300 vagas para trabalhadores

A Polícia Militar de Tocantins publicou um edital com 300 vagas para soldados. Dentre elas, são 270 para homens e 30 para mulheres.

Os candidatos para o concurso público da PM serão avaliados por meio de provas objetivas, discursivas, exames médicos, odontológicos e de capacidade física, avaliações psicológicas, investigação social e também pela formação acadêmica.

Os canditados interessados já podem se inscrever para o processo seletivo (Foto: Divulgação)

Provas e cargos para o concurso público da PM

O concurso público da PM de Tocantins 2013 abriu o edital de vagas para soldados. Para participar os interessados devem ter a escolaridade de ensino médio completo, idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,63m para homens e de 1,60m para as mulheres.

A remuneração é de R$3.057,77, de modo que o trabalhador também receberá auxílio alimentação e muitos outros benefícios.

As vagas também estão disponíveis para as mulheres (Foto: Divulgação)

As provas serão aplicadas nos municípios de Palmas, Araguaína, Gurupi, Arraias e Araguatins. Para participar do concurso público da PM de Tocantins 2013 o candidato deverá se inscrever no site da Consulplan, a agência organizadora do evento.

Leia Também:  Inscrições Abertas para Trainees em Vendas

A taxa é de apenas R$ 60 e deve ser paga até dia 10 de Abril em qualquer agência bancária para efetivar a inscrição. As provas terão questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Atualidades e Conhecimentos Regionais, além de noções de Direito, Informática e conhecimentos pertinentes à PM.

Inscreva-se já e prepare-se para ser o próximo selecionado!
Leia também: Dicas sobre como estudar leis para concurco público.

Top