Concurso público Banco do Nordeste 2014

PUBLICIDADE

O Banco do Nordeste fez a divulgação do seu edital de concurso público para o preenchimento de 12 oportunidades destinadas ao cargo de analista bancário. O salário pago para as pessoas contratadas por meio desse concurso público é de R$ 2.043,36. Do total das vagas em aberto nesse pleito, 5% foram reservadas para pessoas portadoras de algum tipo de deficiência. Antes de fazer a sua inscrição é preciso ler atentamente o edital do concurso público, que foi disponibilizado no site do Diário Oficial da União (acesse o edital).

Concursos públicos abertos em 2014 podem mudar sua vida (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos do concurso público do Banco do Nordeste 2014

Para participar da seleção desse processo de seleção de concurso público os candidatos precisam ter nível médio completo. A jornada de trabalho para os contratados é de 30 horas semanais. As oportunidades oferecidas por meio desse concurso público são para Bahia, Ceará, Alagoas, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Minas Gerais, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Inscrições do concurso público Banco do Nordeste

As inscrições desse concurso público devem ser realizadas no período de 15 de abril a 8 de maio por meio do site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/bancodonordeste. Para concretizar a inscrição é necessário fazer o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

PUBLICIDADE
o Banco do Nordeste está com inscrições abertas para o seu concurso público (Foto: Divulgação)

Cidades em que as provas serão aplicadas nesse concurso público

As avaliações do concurso público do Banco do Nordeste, que serão aplicadas na data provável de 8 de junho, nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Cajazeiras (PB), Aracaju, Barreiras (BA), Campina Grande, Feira de Santana (BA), Floriano (PI), Caxias (MA), Fortaleza, Ilhéus (BA), Garanhuns (PE), Imperatriz (MA), Juazeiro (BA), Juazeiro do Norte (CE), João Pessoa, Maceió, Montes Claros (MG), Natal, Parnaíba (PI), Mossoró (RN), Paulo Afonso (BA), Petrolina (PE), Recife, Salvador, Salgueiro (PE), São Luís, São Mateus (ES), Teresina, Teófilo Otoni (MG), Sobral (CE), Teixeira de Freitas (BA), Vitória e Vitória da Conquista (BA).

O concurso público do Banco do Nordeste terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período para a convocação dos aprovados e dos candidatos que ficaram na lista de espera.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.