Concurso Polícia Militar MG: inscrições datas

Prestar um concurso público é sem dúvidas algo que assegura inúmeras e relevantes vantagens para a jornada trabalhista. Além dos benefícios oferecidos, caracterizados pelas…

Por Paulo Lima em 30/04/2013

Prestar um concurso público é sem dúvidas algo que assegura inúmeras e relevantes vantagens para a jornada trabalhista. Além dos benefícios oferecidos, caracterizados pelas bonificações nos salários, participações em lucros, convênios especiais ou ainda uma carga horária menor em comparação com as diversas áreas, incontestavelmente esta é uma escolha que atende a preferência da maioria das pessoas quando o assunto é trabalho.

Neste mesmo contexto, para quem mora na região Sudeste do Brasil, vale a pena saber mais sobre o concurso publico para polícia militar de Minas Gerais, que está aberto para todas as pessoas interessadas em melhores oportunidades no âmbito trabalhista. Saiba mais:

Veja como participar do concurso para a Polícia Militar de Minas Gerais (Foto: Divulgação)

Concurso para polícia Militar MG

Neste Domingo, dia 28 de Abril, a Polícia Militar de Minas Gerais abriu suas inscrições para o concurso público que contratará 1.300 vagas para o cargo administrativo, com salários de R$ 1123,56. Para participar da seleção, os candidatos devem ter formação em nível médio na área e bons conhecimentos de língua portuguesa, matemática e habilidades específicas.

A carga horária de trabalho é de apenas 30 horas semanais, tendo a duração de um contrato trabalhista de um ano.

Preste um concurso e usufrua das inúmeras vantagens que esta escolha lhe proporcionará (Foto: Divulgação)

Veja 10 passos para passar em um concurso público.

Inscrições e provas

As inscrições devem ser feitas no período de 28 de abril a 28 de maio, através do site www.pmmg.mg.gov.br/crs. A taxa é de apenas R$ 50 e as provas contarão com perguntas específicas e também conhecimentos gerais relevantes para a ocupação do cargo.

A prova será aplicada no dia 30 de junho, das 8h às 12h. As cidades que participarão do Concurso da Policia Militar MG serão Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas.

Faça já a sua inscrição pelo site ou presencialmente nos postos da PM (Foto: Divulgação)

Também é possível fazer a inscrição presencialmente através dos batalhões da PM listados no edital do processo. Por isso, não perca tempo e inscreva-se já para o concurso da PM em Minas Gerais. Aproveite!

Leia também: Concurso público para o Ibama – edital e vagas 2013.

Top