Concurso Polícia Militar de Goiás 2013: inscrições

A Polícia Militar de Goiás abriu nessa quarta-feira (20 de março) as inscrições para o seu concurso público, que tem como objetivo o preenchimento…

A Polícia Militar de Goiás abriu nessa quarta-feira (20 de março) as inscrições para o seu concurso público, que tem como objetivo o preenchimento de 1.300 vagas no Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual. As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Goiânia, Anápolis, Jataí, Luziânia, Aparecida de Goiânia, Rio Verde e Caldas Novas. O Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual tem como intuito a execução de atividades militares de competência estadual, através do emprego no policiamento ostensivo geral.

Leia mais sobre: Concurso público prefeitura de Niterói 2013

 

O concurso público da Polícia Militar de Goiás está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Inscrições no concurso público da Polícia Militar de Goiás

As inscrições no concurso público da Polícia Militar de Goiás devem ser realizadas entre 20 de março e 21 de abril, por meio do portal eletrônico www.pm.go.gov.br. Nesse caso não está sendo cobrada a taxa de inscrição que é habitual em concursos. O processo seletivo desse pleito terá teste objetivo, prova de aptidão física, avaliação médica e psicológica, investigação social da vida pregressa e teste de títulos.

Veja também: Concurso público Unifesp 2013

A prova objetiva será aplicada em 5 de maio, em Goiânia. Para se candidatar a uma das oportunidades as pessoas devem ter o ensino médio completo e idade mínima de 19 e máxima de 27 anos, além de residir no estado de Goiás.

Saiba mais sobre: Concurso público prefeitura de Piraju SP 2013

 

Acesse o site de inscrição do concurso público para mais informações (Foto: Divulgação)

Processo de formação de Soldados Voluntários

Enquanto estiver frequentando o Curso de Formação de Soldados Voluntários o estudante receberá uma bolsa de estudos no valor de R$ 939,33. Depois da conclusão com aproveitamento do curso, o soldado de 3ª Classe receberá salário de R$ 1.341,90. O curso de formação acontecerá na Academia da Polícia Militar, em Goiânia. Para mais informações sobre o concurso público da Polícia Militar de Goiás acesse o www.pm.go.gov.br. Nesse portal eletrônico também está o edital do concurso público, que deve ser lido com atenção antes da efetivação da inscrição.

Continuar Lendo  Concurso Tribunal do Piauí para Técnico e Analista

Top