Concurso Petrobras 2015 edital e inscrições

Concurso Petrobras 2015 edital e inscrições. É sobre isso que vamos comentar no texto a seguir, trazendo informações para que você possa ficar por…

Por Andre em 14/07/2014

Concurso Petrobras 2015 edital e inscrições. É sobre isso que vamos comentar no texto a seguir, trazendo informações para que você possa ficar por dentro de um dos concursos públicos mais concorridos do país, que abre a possibilidade de ingressar em uma instituição reconhecida internacionalmente e que oferece bons salários e benefícios.

Concurso Petrobras 2015 edital e inscrições (Foto: Divulgação)

Criada em 1953, a Petrobras (Petróleo Brasileiro S.A.) é uma empresa de capital aberto, que tem como acionista majoritário o governo federal. Ela atua no segmento de energia, principalmente na exploração, refino, produção, comercialização e transporte de petróleo e seus derivados, estando presente atualmente em 25 países.

Dicas de videoaulas para estudar matérias de concursos públicos

O que estudar para concursos públicos

Concurso Petrobras 2015 edital e inscrições

A Petrobras está presente em vários estados e também em outros países (Foto: Divulgação)

Para quem deseja trabalhar na Petrobras, a boa notícia é que a empresa tem realizado, nos últimos anos, vários concursos, pois precisa atingir uma meta mínima no número de trabalhadores, já que a média de funcionários que deixa a companhia, devido a motivos como aposentadoria, tem sido alta.

Portanto, se você quer participar do concurso Petrobras 2015 edital e inscrições, fique atento às notícias divulgadas pela empresa. No certame mais recente, por exemplo, realizado no primeiro semestre de 2014, foram disponibilizadas 100 vagas de emprego, sendo a maioria delas para nível médio (89).

A remuneração oferecida variou de R$ 3.400,37 a R$ 8.081,98, dependendo do cargo. As oportunidades incluíram funções como Técnico de Logística, Técnico de Operação Júnior, Técnico de Segurança Júnior, Técnico de Exploração de Petróleo Júnior, Médico do Trabalho Júnior, Engenheiro de Produção e Engenheiro de Meio Ambiente, entre outras.

As vagas desse concurso Petrobras foram disponibilizadas para os estados de São Paulo, Amazonas, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará, com o processo seletivo envolvendo provas objetivas e qualificação biopsicossocial.

Mais informações

Ela tem realizado diversos concursos públicos nos últimos anos (Foto: Divulgação)

Se você quer se preparar bem para o concurso Petrobras 2015, enquanto o edital concurso Petrobras 2015 não sai, uma dica interessante é visitar o site da empresa e conferir os editais de cursos anteriores da companhia, onde também estão disponíveis as provas desses certames.

Assim, quando saírem as informações sobre as inscrições concurso Petrobras 2015, que podem ser divulgadas em breve, você já saberá como são feitas as provas e poderá se preparar para elas ainda melhor.

Top