Concurso Petrobras 2016: Inscrição, Edital, Vagas

“Concurseiros” do Brasil inteiro estão sempre em busca de ótimas oportunidades abertas para que possam estudar e tentar uma carreira promissora com um salário…

“Concurseiros” do Brasil inteiro estão sempre em busca de ótimas oportunidades abertas para que possam estudar e tentar uma carreira promissora com um salário que de estabilidade e tranquilidade financeira. O Concurso da Petrobras 2016 é exatamente o que eles procuram, ótimos salários, funções que fazem o trabalhador se sentir útil de verdade e várias outras vantagens. Se você está procurando saber mais sobre o Concurso Petrobras 2016: Inscrição, Edital, Vagas, acompanhe a matéria e tire todas as suas dúvidas.

A Petrobras busca sempre os melhores profissionais do mercado.(foto: divulgação)

 Concurso Petrobras 2016: Inscrição, Edital, Vagas

A Petrobras busca sempre os melhores profissionais do mercado, com suas refinarias espalhadas em lugares estratégicos no país, as oportunidades de empregos são amplas e costumam ser atrativas até para pessoas que moram distantes das refinarias, isso porque as condições de trabalho, salário e afins chamam atenção.

São vagas em todos Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Sergipe, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Paraíba, Amazonas, Ceará, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Alagoas, Pernambuco, Maranhão, Pará, Goiás e Santa Catarina.

Como sabemos a Petrobras é uma empresa de grande porte que está em quarto lugar no ranking das maiores Petrolíferas de capital aberto do mundo, em valor de mercado foi a terceira maior empresa do continente americano e a quinta maior do mundo, no começo do ano de 2010 a Petrobras passou a ser a quarta maior empresa de energia do mundo, sempre em términos de valor de mercado, como uma empresa desse porte não pode parar, saiba que todos os anos são disponibilizados muitas vagas para os cidadãos brasileiros, falaremos um pouco mais sobre o processo seletivo.

a Petrobras é uma empresa de grande porte que está em quarto lugar no ranking das maiores Petrolíferas de capital aberto do mundo.(foto: divulgação)

Como consta no edital concurso Petrobras 2016 o processo seletivo será construído por meio de aplicação de provas objetivas, sendo as provas de conhecimentos básicos de caráter eliminatório e também as provas de conhecimento específico de caráter eliminatório e classificatório, as provas geralmente são realizadas em várias cidades do nosso País, como:

Vitória – ES
Três Lagoas – MS
São Paulo – SP
São Luiz – MA
São José dos Campos – SP
Santos – SP
Salvador – BA
Rio de Janeiro – RJ
Recife – PE
Porto Alegre – RS
Natal – RN
Manaus – AM
Macaé – RJ
Fortaleza – CE
Florianópolis – SC
Curitiba – PR
Campinas – SP
Brasília – DF
Belo Horizonte – MG
Belém – PA
Aracaju – SE

Inscrição e Edital – Concurso Petrobrás

Ainda não foram divulgadas datas e locais de provas. Essas informações serão apresentadas no site oficial da Petrobrás e você vai ver todas as informações necessárias. As provas costumam ter suas inscrições abertas em Junho e as provas objetivas em Agosto, assim como no ano passado. A instituição organizadora deve ser a Cesgranrio, como no ano anterior. Acesse o site www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/concursos e estejam atentos as novas informações. Atualizaremos também quando houver novidades para que você esteja sempre bem informado.

São vagas em todos Brasil.(foto: divulgação)

Esperamos que você tenha gostado da nossa matéria e que você tenha boa sorte no processo seletivo da Petrobras, onde os classificados poderão ter ótimos empregos sendo beneficiados com ótimos salários e também com demais benefícios que um trabalhador com carteira assinada possui.

Top