Concurso para Tradutor e Intérprete

Foi aberto concurso público pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), órgão vinculado à Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico, Energia,…

Foi aberto concurso público pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), órgão vinculado à Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, para tradutor público e intérprete comercial para os idiomas de inglês, francês, espanhol, italiano, alemão, russo, mandarim, japonês, sueco, neerlandês, norueguês, árabe, hebraico, coreano, latim, húngaro, polonês, grego, finlandês e dinamarquês.

Exigência: ser residente e domiciliado por no mínimo um ano no estado do Rio de Janeiro.

Ser habilitado e matriculado na junta comercial, ser bilíngue.

Comprovação de capacidade para o exercício do ofício, ou seja, pleno domínio oral e escrito do português e da língua estrangeira visada.

As inscrições deverão ser realizadas através do site www.concurso.fgv.br/jucerja09, a partir das 9h do dia 3 de agosto às 20h do dia 21 de agosto.

Taxa de inscrição: R$ 260,00.

O concurso será composto de provas escrita e oral.

Data da prova: 27 de setembro.

Mais informações serão disponibilizadas no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e nos sites: www.jucerja.rj.gov.br e www.concurso.fgv.br/jucerja09.

Confira o edital aqui.

Confira o cronograma do concurso aqui.

Top