Concurso para Técnico em Saúde

Foi aberto pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal concurso onde estão sendo oferecidas 300 vagas de técnico em saúde – especialidade de técnico administrativo.

É preciso ter concluído o ensino médio. O valor do salário é de R$ 1.510,84.

As inscrições poderão ser realizadas das 8h de 10 de novembro até as 20h de 14 de dezembro, através do site www.universa.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

Estarão isentos da taxa de inscrição os candidatos que doaram sangue no mínimo três vezes nos últimos 12 meses, contados até o último dia do período de inscrição; deficientes; se a taxa de inscrição for superior a 30% do salário mensal do candidato, quando não tiver dependente; quando for superior a 20% do vencimento quando o candidato tiver até dois dependentes; quando a taxa de inscrição for superior a 10% do salário do candidato, quando tiver mais de dois dependentes; ou quando a renda familiar for igual ou inferior a dois salários mínimos.

A prova objetiva está prevista para o dia 1º de fevereiro de 2009, no período da tarde.
Para saber o local e o horário da prova objetiva é só consultar o site http://www.universa.org.br, no dia 15 de janeiro de 2009.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

One Response - Add Comment

Reply