Concurso para Oficial Administrativo 2010

PUBLICIDADE
Concurso para Oficial Administrativo 2010

Foi aberto concurso pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), onde são oferecidas 30 vagas de oficial administrativo para o Instituto Central.

O oficial administrativo executará tarefas como: orientar usuários sobre o funcionamento das áreas do Instituto Central; executar atividades de digitação, elaboração de cartas, memorando, ofícios, circulares e demais expedientes administrativos; atender público interno e externo; arquivar documentos em geral; etc.

Exigências para se candidatas as vagas de oficial administrativo: ter concluído o ensino médio e ter bons conhecimentos em informática (Windows, Word e Excel).

PUBLICIDADE

Salário: R$ 710 para jornada de 40 horas semanais.

Os candidatos serão selecionados através de processo seletivo que terá prova escrita e prova prática-oral.

Os interessados em participar do concurso para oficial administrativo 2010 deverão pegar ficha de inscrição disponível no www.hcnet.usp.br, está deverá ser preenchida e encaminhada até o dia 15 de março, com os documentos relacionados no item 6.2 do edital, para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo, que fica na rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº 225, 1º andar, Prédio da Administração, Cerqueira César, São Paulo (SP), CEP 05403-010.

Taxa de inscrição: R$ 36,12.

Para saber mais detalhes sobre o concurso para oficial administrativo 2010 é só conferir o edital através do site http://jcconcursos.uol.com.br/arquivos/pdf/Hospital_das_Clinicas_Edital_22820.pdf.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.