Concurso para Guarda Municipal de Porto Alegre 2015

PUBLICIDADE

Os interessados em participar do novo Concurso para Guarda Municipal de Porto Alegre 2015 já podem se cadastrar para o certame que acontecerá em breve, na capital do Rio Grande do Sul, abrindo novas chances de ingresso na carreira pública.

Concurso para Guarda Municipal de Porto Alegre 2015 (Foto Ilustrativa)

De acordo com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, serão 13 vagas disponíveis no concurso público, das quais uma reservada aos portadores de necessidades especiais e duas destinadas aos candidatos negros.

Concursos que não serão suspensos em 2016

PUBLICIDADE

Concurso para Guarda Municipal de Porto Alegre 2015

Os Guardas Municipais podem desempenhar diversas funções (Foto Ilustrativa)

Para esse concurso em Porto Alegre RS 2015, as exigências são apresentar diploma do ensino médio e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B”, além de ter aptidão física e mental para o exercício das funções do cargo.

Falando nisso, as atribuições do Guarda Municipal incluem exercer vigilância em locais previamente determinados; conduzir veículos oficiais quando em serviço; realizar ronda de inspeção para evitar roubos, incêndios e danificações; e controlar a entrada e a saída de pessoas e veículos, entre outras tarefas.

Os aprovados nesse concurso 2015 terão direito à remuneração inicial de R$ 1.625,00 (já incluída a Gratificação por Risco de Vida, de 30%) e a benefícios como vale-alimentação e vale-transporte. A jornada de trabalho semanal é de 30h, mas o profissional pode ser convocado para Regime de Tempo Integral, com carga horária de 40h e acréscimo de 50% sobre o vencimento básico.

DPE-SP concursos públicos para Oficial e Agente 2016

PUBLICIDADE

Inscrições

Uma delas é fazer a vigilância dos espaços públicos (Foto Ilustrativa)

As inscrições para esse concurso no Rio Grande do Sul 2015 podem ser feitas até o dia 9 de outubro, através do site www.portoalegre.rs.gov.br/concursos. A taxa de participação custa R$ 79,29.

Edital, provas

A data da prova objetiva será divulgada em breve (Foto Ilustrativa)

concurso público 2015 Guarda Municipal Porto Alegre terá as etapas de prova objetiva, com 60 questões de Língua Portuguesa, Matemática/Raciocínio Lógico e Legislação Específica; prova de aptidão física; e Avaliação Psicológica. As datas de realização das provas serão divulgadas posteriormente.

PUBLICIDADE

Concurso INSS 2016: inscrições, edital

Maiores informações estão disponíveis no edital de abertura do certame.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.