Concurso para Ganhar Notebook 2011

PUBLICIDADE

Quer ganhar um notebook novinho em folha? Então confira algumas promoções que estão rolando na internet e que estão dando como prêmio um notebook:

– Concurso cultural Walmart Mobile

A Wkamart Mobile está com uma promoção destinada a usuários de seu site. Para participar da seleção, os candidatos deverão, primeiramente, acessar a página www.walmartmobile.dicasdedesconto.com.br. Os usuários deverão realizar um cadastro que está disponível no próprio site para passar a concorrer a promoção. Após ter a confirmação de seu cadastro confirmada através do e-mail pessoal, os candidatos deverão responder determinada pergunta que estará disponível no site durante o período da promoção. Os participantes também deverão indicar mais 3 amigos para participar desta promoção. Cada usuário indicado que se cadastrar na promoção vale um determinado número de pontos. As melhores respostas para cada pergunta também valem pontuação. Os participantes que tiverem mais pontos no final de determinado período ganham o prêmio: 1 Notebook Acer com Processador Corei3, 3GB, HD 320GB, W7HB, preto e 1 Motorola Defy com Motoblur, Android 2.1, Touchscreen 3.7”, 3G, Wi-Fi, GPS, Câmera 5.0 MP, MP3 Player, Rádio FM e Cartão de 8GB, entre outros.

PUBLICIDADE

Concurso cultural Amor de Presente – 12 motivos para amar da Eletrosom

Para participar desta promoção, que está sendo feita exclusivamente através da página da Eletrosom no Facebook (www.facebook.com/eletrosom) os usuários primeiramente deverão curtir a página. Quando os usuários curtirem a página da Eletrosom no Facebook, os usuários terão acesso a página da promoção dentro da página no Facebook. Os usuários primeiramente deverão preencher um cadastro e depois responder a seguinte pergunta: Qual o motivo do seu amor? A organização do concurso avaliará todas as respostas que forem enviadas pela página do concurso. As 12 melhores respostas serão premiadas com vários premio, dentre eles: notebook, refrigerador, TV, fogão, entre outros.

Promoção Kalunga 39 anos – 39 horas de concurso cultural

A rede de lojas virtuais Kalung também está fazendo uma promoção cultural como parte das comemorações de seus 39 anos de existência como loja física também. A promoção é denominada 39 horas. Para participar, é bastante simples. Primeiramente os participantes deverão acessar o site da Kalunga (www.kalunga4.com.br). Depois, os participantes deverão preencher um cadastro muito rápido. Os usuários receberão a confirmação de participação por e-mail. Caso o participante já tenha se cadastro no site, basta que ele entre com seu login e senha que já utiliza para fazer compras no site. Depois os participantes deverão responder as seguintes perguntas: Se pudesse fazer qualquer coisa, o que faria nas próximas 39 horas? Pronto, agora basta apenas aguardar a seleção das melhores frases, que será premiadas com o Notebook HP Pavilion e uma Multifuncional HP.

Leia também:

1 comentário

  • eu quero ganhar um notebook é o meu sonho ganahr des de piquena

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.