Concurso para Escrevente Técnico Judiciário 2010

PUBLICIDADE

Foi aberto concurso através do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP) onde são oferecidas 300 vagas de escrevente técnico judiciário, para trabalhar na Comarca da Capital. É preciso ter concluído o ensino médio para se candidatar.

O valor do salário inicial é de R$ 2.782,60, mais auxílio alimentação, saúde e transporte.

Os contratados deverão cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais e executarão as seguintes atividades: suporte técnico e administrativo às unidades do TJ, andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, entre outras.

PUBLICIDADE

Para participar do Concurso para Escrevente Técnico Judiciário 2010 é preciso fazer inscrição que custa R$39, até as 16h do dia 19 de julho no site www.vunesp.com.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas que serão compostas de questões de língua portuguesa, conhecimentos de direito e conhecimentos gerais (atualidades, matemática e informática) e prova prática de digitação.

Data da prova objetiva: 22 de agosto

Para saber mais detalhes os interessados poderão entrar em contato com a Vunesp pelo telefone: (0xx11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 20h.

O edital do concurso está disponível no link: http://jcconcursos.uol.com.br/arquivos/pdf/TJ_Edital_24481.pdf

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.