Concurso para Auxiliar Médico-Legal

Foi aberto concurso público através do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Catarina onde são oferecidas 42 vagas de emprego para o cargo…

Foi aberto concurso público através do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Catarina onde são oferecidas 42 vagas de emprego para o cargo de auxiliar médico-legal.

As exigências para se candidatar são: ter nível médio completo, Carteira Nacional de Habilitação no mínimo na categoria B e vigor físico para desempenhar as atribuições do cargo, como, por exemplo, levantar peso.

O valor do salário é de R$ 1.528,01, mas poderá ser acrescida de pagamentos de hora-extra, adicional noturno, hora sobreaviso, auxílio-alimentação, entre outros.

Os contratados deverão cumprir jornada de 40 horas semanais e irão trabalhar nas cidades de Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Palhoça, Porto União, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Lourenço do Oeste, São Miguel d’Oeste, Tubarão, Videira e Xanxerê.

Para participar do Concurso para Auxiliar Médico-Legal 2010 é preciso fazer inscrição que custa R$ 50, até o dia 9 de junho através do site www.advise.net.br.

A seleção dos candidatos será feita através de prova objetiva de conhecimentos, exame físico e exame psicotécnico vocacionado.

Data das provas objetivas: 11 de julho.

Para saber mais detalhes sobre o concurso é só consultar o edital aqui.


Top