Concurso para Assistente Social 2010

PUBLICIDADE

Foi aberto concurso através do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) onde são oferecidas 19 vagas de emprego e formação de cadastro reserva para o cargo de assistente social.

Para se candidatar as oportunidades é preciso ter nível superior completo e registro no órgão fiscalizador da profissão.

O valor do salário oferecido para o cargo de assistente social é de R$ 3.522,66.

PUBLICIDADE

Para participar do Concurso para Assistente Social 2010 é preciso fazer inscrição que custa R$ 75, até o dia 9 de junho através do site www.tjsc.jus.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e provas de títulos, que serão realizadas nas cidades de Florianópolis, Criciúma, Lages, Joinville e Chapecó (SC).

Os contratados para ocuparem as oportunidades atuarão nas cidades de Florianópolis, São José, Palhoça, Criciúma, Braço do Norte, Anita Garibaldi, Correia Pinto, Otacílio Costa, Santa Cecília, Bom Retiro, Joinville, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Gaspar, Rio do Campo, Trombudo Central, Itajaí, Balneário Camburiú, Brusque, Canoinhas, Mafra, São Bento do Sul, São Domingos, Maravilha, Modelo, Joaçaba, Herval do Oeste e Videira (SC).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.