Concurso para Analista Municipal 2010

PUBLICIDADE

Foi aberto concurso através da Prefeitura Municipal de Boa Vista (RR) onde são oferecidas 15 vagas de emprego para o cargo de  analista municipal (2 vagas são para portadores de deficiência).

O valor do salário oferecido é de R$1.500 para jornada de 40 horas semanais.

As exigências para concorrer as oportunidades de trabalho são: ter formação em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de dois anos de prática forense, que deve ser feita por meio de certidão de cinco processos por ano.

PUBLICIDADE

Os interessados em participar do concurso para analista municipal 2010 deverão fazer inscrição que custa R$ 100, até o dia 26 de maio através do site www.cespe.unb.br/concursos/pgmrr2010.

Os candidatos passarão por provas objetivas, discursivas e avaliação de títulos que serão aplicadas no dia 4 de julho, no período da manhã e da tarde.

Para saber mais detalhes é só consultar o edital do concurso clicando aqui ou ainda, se preferir, entrar em contato com a Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h, através do telefone (61) 3448 0100.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.