Concurso para agente penitenciário Paraná 2013

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Paraná declarou a abertura do seu concurso público. O objetivo do pleito é a seleção de 423 pessoas que vão trabalhar como agente penitenciário, sendo que desse montante de vagas 367 serão destinadas a candidatos do sexo masculino e 56 serão disponibilizadas a mulheres. O salário é de R$ 3.568,45. O candidato precisa ter nível médio completo. Aos cidadãos afrodescendentes, amparado pela Lei Estadual nº 14.274/2003, são reservados 10% das oportunidades do concurso público.

Leia mais sobre: Concurso público para secretário de escola

O concurso público de agente penitenciário está com inscrições abertas no Paraná (Foto: Divulgação)

Locais com vagas abertas pelo concurso público penitenciário do Paraná 2013

As oportunidades abertas por meio do concurso público penitenciário do Paraná em 2013 contemplam pessoas que moram (ou que tenham disponibilidade de mudança) para as seguintes localidades: Curitiba e região metropolitana; Guarapuava, Ponta Grossa, Londrina, Cruzeiro do Oeste, Maringá, Francisco Beltrão, Cascavel e Foz do Iguaçu.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Concurso público para engenheiro

 

Acesse o site do concurso público para mais informações (Foto: Divulgação)

Inscrições no concurso público penitenciário do Paraná

Os interessados em fazer sua inscrição no concurso público do complexo penitenciário paranaense devem ser realizar até às 23h do dia 11 de março por meio do site www.cops.uel.br. Para concretizar a candidatura é necessário desembolsar uma taxa no valor de R$ 100,00. O concurso terá avaliações de conhecimentos, prova de aptidão física, exame psicológico, investigação social, curso de formação e teste médico.

Veja também: Vagas de emprego para professores na IFPR

A avaliação de conhecimentos, a prova de aptidão física, o teste psicológico e exame médico serão realizados nas cidades de Cascavel, Curitiba e Londrina. O curso de formação será ministrado somente em Curitiba. O teste de conhecimentos acontecerá no dia 7 de abril, às 9h. Para obter mais informações é importante fazer a leitura com atenção do edital, que está disponível no site www.cops.uel.br. Algumas alterações de datas podem acontecer ao longo do processo de seleção, por isso é importante manter-se informado.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.