Concurso Ministério da Fazenda 2009 (Edital, Inscrição)

Mais uma ótima oportunidade para quem busca ser funcionário público em 2009, estamos falando do concurso do Ministério da Fazenda 2009. Segundo informações do…

Concurso Ministério Fazenda 2009

Mais uma ótima oportunidade para quem busca ser funcionário público em 2009, estamos falando do concurso do Ministério da Fazenda 2009.

Segundo informações do edital foram abertas 2 mil vagas de nível médio, para o cargo de assistente técnico-administrativo, remuneração de R$ 2.792,42.

Quem pretende participar do concurso é bom correr, pois as inscrições vão até o dia 20 de março sendo que vão começar no dia 09 do mesmo mês. A taxa cobrada é de R$ 62,00, a prova será aplica dia 10 de maio de 2009.

Os seguintes estados podem se candidatar: Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo , Tocantins e no Distrito Federal.

Para se inscrever, além de conferir o edital do concurso, bastar acessar o site www.esaf.fazenda.gov.br.

Boa sorte para todos!


Top