Concurso INSS 2013: inscrições, vagas, edital

Informações sobre o concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foram divulgadas na última sexta-feira, 9 de agosto. No total, são 300…

Informações sobre o concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foram divulgadas na última sexta-feira, 9 de agosto. No total, são 300 oportunidades para o cargo de analista do seguro social, sendo 276 dessas vagas são para os candidatos de ampla concorrência e 24 vagas para os candidatos com deficiência. O salário pago para as pessoas aprovadas nesse concurso público pode chegar a R$ 7.147,12.

 

O INSS está oferecendo várias oportunidades para quem está interessado em realizar o seu concurso público (Foto: Divulgação)

Inscrições do concurso público do INSS

As inscrições poderão ser realizadas no período de 12 de agosto a 13 de setembro por meio do site www.funrio.org.br. Para concluir a candidatura é necessário pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 67,21.

As oportunidades do concurso público do INSS são distribuídas nas seguintes áreas de formação: administração, estatística, ciências contábeis, engenharia civil, direito, engenharia mecânica, engenharia de telecomunicações, engenharia com especialização em segurança do trabalho, arquitetura, engenharia elétrica, tecnologia da informação, terapia ocupacional, psicologia, pedagogia, comunicação social (jornalismo e publicidade e propaganda), fisioterapia e letras.

o concurso público do INSS recebe inscrições até setembro (Foto: Divulgação)

Distribuição das vagas do concurso público do INSS 2013


As oportunidades de emprego para o concurso público do INSS estão disponíveis para as Superintendências Regionais e Administração Central:
Superintendência Regional Norte Centro-Oeste (circunscrição AC, AM, AP, DF, GO, MS, MT, PA, RO, RR e TO), Superintendência Regional Nordeste (circunscrição PE, AL, BA, CE, PB, RN, SE, MA e PI), Superintendência Regional Sudeste I (circunscrição SP), Superintendência Regional Sudeste II (circunscrição MG, ES e RJ), Superintendência Regional Sul (circunscrição SC, PR e RS) e Administração Central (circunscrição Brasília).

Leia Também:  Concurso público Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RJ 2014

Os inscritos deverão fazer a avaliação objetiva no dia 13 de outubro desse ano, no período da tarde, sendo que ela vai acontecer em 98 municípios pelo Brasil. Acesse o site http://www.funrio.org.br/ para obter mais informações com relação ao material que deve servir para seu estudo nesse processo de seleção. O edital completo também pode ser visto nesse site.

Top