Concurso Hospital das Clínicas 2010 para Serviçal de Laboratório

Foi aberto concurso público através do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) onde são oferecidas 31 vagas…

Foi aberto concurso público através do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) onde são oferecidas 31 vagas de emprego de serviçal de laboratório. As oportunidades são para nível fundamental.

Os contratados receberão  salário no valor de R$ 539,97 e trabalharão em regime de CLT.

Para participar do Concurso Hospital das Clínicas 2010 para Serviçal de Laborátorio é preciso preencher o formulário de inscrição que se encontra no site www.hcnet.usp.br e efetuar o pagamento da taxa que custa R$ 9,03. Feito isso, os candidatos deverão enviar até o dia 20 de maio a ficha de inscrição, comprovante de pagamento da taxa, mais cópia do RG e do comprovante de conclusão do ensino fundamental, através de carta registrada com aviso de recebimento, para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. (Endereço: Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, 225 – 1º andar – Prédio da Administração – Cerqueira César, São Paulo -SP – CEP. 05403-010).

O concurso Hospital das Clínicas 2010 para serviçal de laborátorio será composto de prova escrita e prova prática-oral.

Para conferir mais detalhes é só consultar o edital do concurso clicando aqui.


Top