Concurso Garota Bic Comfort Teens 2011

PUBLICIDADE

Com tantas novidades sendo lançadas pelo Brasil afora, a BIC Comfort está à procura de sua garota teen propaganda 2011. Esse concurso está sendo promovido pela BIC Amazônia S.A. (realizadora) e se constitui um Concurso Público, com promessa de recompensa.  Sendo direcionado apenas para as pessoas do sexo feminino, com idades entre doze e dezenove anos, residentes e domiciliadas em território nacional.

O concurso tem o intuito de eleger a garota que estrelará a campanha publicitária de BIC nos anos de 2011 e 2012, para o produto BIC Comfort Teens.

Para o Concurso haverá duas etapas:

PUBLICIDADE

-A primeira etapa consiste na inscrição através do site. Sendo selecionadas as 30(trinta) participantes que receberão um par de ingressos para participar do evento “NO CAPRICHO 2011”.

-A segunda etapa será no Evento citado anteriormente onde as moças que estejam presentes, bem como aquelas que estiveram na primeira etapa participarão. Nesta ocasião será escolhida apenas uma garota teen, dentre estas, para estrelar a campanha publicitária da BIC em 2011 e2012.

Lembrando que as menores de 18(dezoito) anos deverão informar, obrigatoriamente nome e endereço completo, CPF e telefone. E o responsável pela garota deverá manifestar a sua concordância e autorização para que esta participe do concurso.

É necessário apenas que se faça a inscrição pelo site colocando seus dados pessoais e enviando uma foto de corpo inteiro. E responder a pergunta: ”Por que você gostaria de ser a garota BIC Comfort Teens?” Nesse momento as garotas TEENS precisam soltar a imaginação e mostrar seu potencial, pois a frase deverá ter no máximo 140 caracteres.

A foto não poderá apresentar qualquer tipo de manipulação em programas de tratamento de imagem. Não serão aceitas fotos com efeitos visuais, frases, textos, ilustrações e/ou qualquer efeito visual feito por cima da imagem encaminhada. Por isso prestem muita atenção para evitar ao máximo a desclassificação.

As inscrições somente serão aceitas até as 23h59m (pelo horário de Brasília) do dia 23 ( vinte e três) de outubro de 2011.  A divulgação das trinta contempladas da primeira etapa ocorrerá no dia 24 de outubro de 2011, apenas no site. E a divulgação da grande ganhadora da primeira e segunda etapa e a grande estrela Garota BIC Comfort Teens 2011 será anunciada no palco do Evento “NO CAPRICHO 2011” no dia 30 de outubro de 2011 e no site.

PUBLICIDADE

A grande vencedora além de receber o prazer de ser garota propaganda, terá também o direito de um passeio de limusine na cidade onde reside no período de cinco horas, acompanhada de até quatro pessoas determinadas pela grande vencedora. Não percam tempo se inscreva logo no site: www.garotabic.com.br, e seja a nova Garota Bic Comfort Teen 2011!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.