Concurso Detran para profissionais da educação e estudantes 2015

PUBLICIDADE

Você está procurando informações sobre o Concurso Detran para profissionais da educação e estudantes 2015? O DETRAN  de Campo Grande abriu dois concursos educativos para estudantes e professores. Os dois editais foram lançados no dia 3 de junho e as inscrições começam no dia 30 deste mês e vão até 6 de novembro.

Confira: Petrobrás advogado Júnior 2015 – Questões e dicas teóricas

Concurso Detran para profissionais da educação e estudantes 2015 - Saiba tudo sobre os concursos Detran lançados em junho 2015 (Foto: Divulgação)

Concurso Detran para profissionais da educação e estudantes 2015

O concurso Detran para profissionais da educação e estudantes 2015 irão selecionar projetos e trabalhos desenvolvidos no ano letivo de 2015.

PUBLICIDADE

Leia mais: Concurso Prefeitura de Bom Jesus 2015

Fique ligado no prazo de inscrição (Foto: Divulgação)

O primeiro edital tem o título: “Aprender na escola, na cidade e com as pessoas”. O concurso está dividido em três categorias sendo para profissionais da educação infantil, profissionais e estudantes do ensino fundamental. As produções devem abordar temas como a mobilidade, acessibilidade e diversidade no trânsito.

Leia também: Dormir ajuda você preparar para concursos

É importante ficar ligado nos concursos Detran que são lançados durante o ano (Foto: Divulgação)

Já no segundo edital, o concurso “Vidas Interrompidas” abrange trabalhos realizados por alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas, o assunto é ingestão de álcool e excesso de velocidade associados à condução de veículos e impactos dos acidentes de trânsito na vida dos jovens.

Os dois concursos têm como objetivo motivar a comunidade escolar às reflexões e produções, os tornando promotores e multiplicadores de novas visões acerca dos temas abordados.

Concurso Detran 2015 inscrições

Os concursos citado neste artigo são disponibilizados pelo Detran MS (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Concurso Detran para profissionais da educação e estudantes 2015 podem ser feitas no site, no período de 30 de junho a 06 de novembro.

PUBLICIDADE

Os trabalhos e as fichas de inscrições devem ser encaminhados à Divisão de Educação do órgão até o dia 06 de novembro. As dúvidas sobre os concursos e seus regulamentos podem ser esclarecidas através do e-mail: diedu@detran.ms.gov.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.