Concurso Defensoria Pública de SP – Inscrições para Oficial de Defensoria Pública

Foi aberto concurso pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo onde estão sendo oferecidas 120 vagas para o cargo de oficial de Defensoria…

Foi aberto concurso pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo onde estão sendo oferecidas 120 vagas para o cargo de oficial de Defensoria Pública.

O valor do salário é de R$ 1.160,00.

Para se candidatar a uma das vagas é preciso ter concluindo o ensino médio e ter conhecimentos de informática.

Quem for aprovado vai desempenhar atividades de apoio administrativo e técnico nas diversas áreas da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, sendo essa a função do oficial.

As inscrições deverão ser efetuadas através do site www.concursosfcc.com.br, do dia 10 a 23 de setembro.
A taxa de inscrição custa R$ 60. Terá redução de 50% no valor da taxa quem comprovar que é estudante ou recebe remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou está desempregado.

As provas estão previstas para o dia 30 de novembro e serão aplicadas nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Santos, São Carlos, Sorocaba e Taubaté. Poderá ser escolhida na hora de efetuar a inscrição a cidade onde se deseja fazer a prova.

Para obter mais informações sobre horários e locais é só acessar o site www.concursosfcc.com.br, além disso vão se divulgadas mais informações no “Diário Oficial do Estado de São Paulo” e também através de Cartões Informativos que serão enviados aos candidatos por meio dos Correios.





Este artigo possui 1 comentário

  1. Luana
    Publicado em 24/11/2008 às 9:29 AM [+]

    Meu namorado fez a inscrição para o concurso da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, mas ele não sabe onde vai ser realizada a prova.

    Como faço p/ localizar?

    Obrigada, Luana.


Top