Concurso de startups 2013

A Totvs, empresa conhecida como a maior desenvolvedora de softwares corporativos da América Latina, lançou na última terça-feira, dia 2 de abril, o concurso…

A Totvs, empresa conhecida como a maior desenvolvedora de softwares corporativos da América Latina, lançou na última terça-feira, dia 2 de abril, o concurso Totvs Start it up. A empresa que conta com mais de 50% de participação no segmento e softwares corporativos no Brasil, se destaca no segmento de pequenas e médias empresas, sendo a maior e mais poderosa da aera entre as latinas.

A empresa, sexta maior desenvolvedora de softwares corporativos de todo o mundo, acaba de lançar um concurso Totvs Start Ups, que escolherá uma empresa entre as inscritas para receber um grande premio, que promete aumentar e mudar os rumos da vencedora.

Concurso de startups 2013 (Foto: Divulgação)

Premiação

O grande vencedor do concurso startups 2013 levará um prêmio no valor de R$ 2 milhões da Venture, braço da empresa desenvolvedora de softwares focado em investimentos em empresas iniciantes.

Além do prêmio de R$ 2 milhões que deverá ser usado como um aporte para o seu projeto corporativo, a empresa vencedora ainda ganhará uma super viagem ao famoso Vale do Silício onde poderão visitar as instalações do Totvs Lab, que está instalado na região de São Francisco desde o fim do ano de 2012.

Conheça alguns cuidados ao abrir uma startup.

Concurso Totvs Start Ups(Foto: Divulgação)

Requisitos

O requisito mais importante neste concurso, é que as empresas participantes deverão ser voltadas para o ramo de Tecnologia da Informação (T.I) e devem possuir um modelo de negócio totalmente voltado para operações entre empresas.

A empresa ainda deve mostrar ao menos um protótipo do produto, que já esteja sendo utilizado por clientes. Não há necessidade de apresentar o faturamento anual da empresa para participar do concurso de StartUps 2013.

As inscrições estão abertas entre o período de 02 de abril a 06 de junho de 2013. (Foto: Divulgação)

Inscrições

As inscrições estão abertas entre o período de 02 de abril a 06 de junho de 2013, através do site da Totvs (hwww.totvs.com). O projeto, dividido em quatro fases (Inscrição, Mentoria, Plano de Negócios e Final) será finalizado no dia 29 de agosto, quando será revelado o nome da empresa vencedora.

Leia Também:  Concurso Prefeitura de Guarujá na Área da Educação 2010

Além de concorrer com outras empresas brasileiras, os inscritos do Brasil ainda irão concorrer com pequenas e médias empresas de outros países da América Latina, como Bolívia, México, Colômbia, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e Peru.

 Veja também: Programa de trainee Totvs 2013

Top