Concurso de Miss Plus Size no Rio 2011

Há poucos dias o Brasil parou para assistir ao concurso de Miss Universo: um momento que acabou por despertar em muitas mulheres aquele velho…

Vencedora da 1ºedição do Concurso Miss Plus Size Carioca, Tatiana Gaião

Há poucos dias o Brasil parou para assistir ao concurso de Miss Universo: um momento que acabou por despertar em muitas mulheres aquele velho sonho de ser a mais bonita, ou de pelo menos sentir-se bela. Algo que alguns padrões de vigentes na passarela e na mídia nem sempre permitem, devido à ideia de que a beleza está diretamente relacionada aos ponteiros da balança. Mas e quando o tamanho e o manequim pouco importam?

As mais gordinhas também tem vez: mulheres que vestem manequim acima do tamanho 46 podem ter a chance de ser miss. Em outubro acontecerá a segunda edição do Miss Plus Size Carioca que vai eleger a mais bela do Rio de Janeiro.

Para participar

Para quem estiver interessada em participar da edição 2011, você pode fazer sua inscrição através dos telefones 7843-1835 e 3327-1690.

O concurso acontece no dia 23 de outubro, às 19h, na Lona Cultural de Jacarepaguá, no Tanque, zona oeste do Rio. O corpo de jurados que avaliará as candidatas é composto por fotógrafos, estilistas, empresários e lojistas. Quanto à premiação, as primeiras colocadas ganham viagens, roupas e tratamentos estéticos.

Top