Concurso de Bombeiro Militar MG – Curso de Formação 2011

O Corpo de Bombeiros de MG já abriu suas inscrições para o concurso para 30 vagas para cursos de formação para oficinas de bombeiros…

concurso-de-bombeiro-militar-mg-curso-de-formaçao-2011

O Corpo de Bombeiros de MG já abriu suas inscrições para o concurso para 30 vagas para cursos de formação para oficinas de bombeiros militar 2011. Vão ser 27 vagas para o sexo masculino (homens) e 3 para o feminino (mulheres). Para participar é necessário ter nível médio. O salário é de R$ 2.499,29. Confira!

O curso para bombeiros militar 2011 possui o principal objetivo de formar oficiais para a área de bombeiros, as aulas vão ser realizadas em BH Minas Gerais. O curso possui a duração mínima de três anos, no período da manhã, nos cursos o militar vai estar sujeito a atividades escolares extraclasse após as 18:00h, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Para realizar curso para o concurso para bombeiro militar o candidato deve possuir 18 anos e no máximo 30 anos, além de ter altura mínima de 1,60 m. faça suas inscrições pela Internet através do seguinte site: www.gestaodeconcurso.com.br, a partir das 9:00h do dia 10 de maio até as 19:00h do dia 6 de junho. A taxa é de R$ 80,00.

Você também pode optar por pedir isenção para a taxa de inscrição, é só o interessado comprovar que esta desempregado. A solicitação irá ser feita entre os dias 10 e 11 de maio, no site: www.gestaodeconcursos.com.br. Para requerer a isenção, o interessado, deve comprovar ter extinguido vínculo empregatício registrado em carteira de trabalho e na Previdência Social, não ter vínculo estatutário vigente e não exercer atividade legalmente reconhecida como autônoma.

A seleção para o curso gratuito de bombeiro irá incluir: prova objetiva, prova de redação em língua portuguesa, teste de avaliação física, exame psicológico e exames de saúde preliminares e complementares.

A prova objetiva para o concurso para bombeiros será aplicada no estado de MG nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Montes Claros, Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Governador Valadares e Divinópolis na data provável de 18 de julho. Segue aqui o edital do concurso para bombeiros: www.gestaodeconcursos.com.br. Inscreva-se e boa sorte!

Continuar Lendo  Inscrições Concurso Seduc CE 2009

Top