Concurso de bolsas para cursinho Anglo 2012

PUBLICIDADE
O curso pré-vestibular do Anglo é um dos mais renomados do Brasil (Foto: Divulgação)

Conquistar a tão sonhada vaga na universidade muitas vezes não é uma tarefa fácil, isso porque a concorrência, principalmente em instituições públicas é cada vez maior. Para se qualificar e intensificar os estudos os cursos pré-vestibulares são uma boa opção. O Anglo possui tradição quando se trata dos “cursinhos” direcionados a estudantes que visam uma vaga na universidade. Pensando nesse público, a instituição vai realizar, no dia 19 de janeiro, um Concurso de Bolsas para o Extensivo 2012.

Para participar da prova, que concederá descontos de até 100%, de acordo com o desempenho do candidato, e será aplicada nas quatro unidades da escola, localizadas na cidade de São Paulo, é necessário se inscrever por meio do site http://www.cursoanglo.com.br, ou pessoalmente no colégio Anglo, entre o dia 18 e 19 (ao menos uma hora antes do inicio da avaliação) de janeiro. O resultado do processo de distribuição de bolsas de estudo poderá ser consultado no mesmo dia em que o exame for realizado, para isso, o candidato deverá entrar em contato com a unidade em que efetuou a prova.

A avaliação do sistema de bolsas do Anglo será composta por 50 questões de multipla escolha (Foto: Divulgação)

A avaliação será composta por 50 questões de múltipla escolha, tendo como temática disciplinas abordadas durante o ensino médio, menos a língua inglesa, que não fará parte da prova. O evento acontecerá nas unidades Anglo localizadas em Santo Amaro, Higienópolis, Liberdade e Tatuapé.  Os alunos poderão escolher se querem efetuar o curso de manhã, de tarde ou de noite, de acordo com a disponibilidade das turmas.

PUBLICIDADE
O concurso de bolsas é valido somente para as unidades de São Paulo (Foto: Divulgação)

Para obter mais informações entre em contato com a central dos colégios por meio do telefone (11) 3273-6100, ou acesse a página da instituição na internet (http://www.cursoanglo.com.br). Veja abaixo os horários das avaliações:
19/01/12(5ª. feira) às 09h30
Extensivo Manhã Biológicas
Extensivo Manhã Exatas

19/01/12(5º feira) às 14h
Extensivo Manhã Humanas
Extensivo Manhã Arquitetura
Semestral Manhã
Extensivo MAX Tarde
Extensivo Express Tarde

19/01/12(5º feira) às 19h
Extensivo MAX Noite
Extensivo Express Noite

Unidades Anglo São Paulo

Santo Amaro: Av. João Dias, 1.645
Higienópolis: R. Sergipe, 58
Liberdade: R. Tamandaré, 596
Tatuapé: R. Antônio Camardo, 120

PUBLICIDADE

Agora que você já sabe como poderá se  inscrever no concurso de bolsas e a localização das unidades Anglo em São Paulo, basta começar a estudar para conquistar um bom desconto, pois o curso pré-vestibular é uma das melhores formas de se preparar para os vestibulares mais concorridos do Brasil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.