Concurso Dataprev 2012: inscrições, vagas, salários, edital

Estão abertas as inscrições para o concurso da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) a partir dessa quarta-feira, 19 de setembro,…

Por Élida Santos em 19/09/2012

Estão abertas as inscrições para o concurso da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) a partir dessa quarta-feira, 19 de setembro, para o preenchimento de 8.626 vagas em cargos de nível médio e superior. Os salários chegam a R$ 5.291,10, de acordo com o cargo pretendido. 

Leia mais sobre: Concurso público SPTrans 2012

O concurso público vai contratar mais de 8 mil pessoas (Foto: Divulgação)

Distribuição das vagas do Dataprev

As vagas serão divididas da seguinte forma: Centro-Oeste (Campo Grande, Brasília, Cuiabá e Goiânia), região 2 – Sudeste (Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e São Paulo), região 3 – Nordeste (Fortaleza, Aracaju, João Pessoa, Natal, Maceió, Recife, São Luis, Salvador e Teresina) e região 4 – Sul (Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre). O edital completo deve ser publicado nesta quarta-feira.

Saiba mais sobre: Concurso público Prefeitura de Itororó, BA 2012

 

Benefícios ofertados para os concursados do Dataprev

Entre os benefícios oferecidos para quem for aprovado no concurso público do Dataprev estão: reembolso pré-escola (para filhos matriculados em maternal, creche, jardim de infância e classe de alfabetização), reembolso escolar (para os dependentes dos funcionários públicos matriculados no ensino fundamental e médio), apoio financeiro, auxílio-alimentação/refeição e tratamento especializado, plano de previdência complementar.

Confira também: Concurso público Prefeitura de Campinas 2012

O edital do concurso público será divulgado nesse dia 19 de setembro (Foto: Divulgação)

Inscrições para o concurso do Dataprev

As inscrições para o concurso público do Dataprev devem ser realizadas entre os dias 19 de setembro e 17 de outubro pelo site www.quadrix.org.br. O valor da taxa de inscrição ainda não foi divulgado, mas deve constar no edital que será publicado nas próximas horas. A previsão é de que as avaliações objetivas e discursivas sejam aplicadas no dia 11 de novembro, no período vespertino, nas 26 capitais e no Distrito Federal.

Top