Concurso da Prefeitura de Maracanaú-CE 2014

PUBLICIDADE

O novo concurso da Prefeitura de Maracanaú-CE 2014, cuja oferta é de 99 vagas, para funções de todos os níveis de escolaridade, já está com as inscrições abertas. Os aprovados no certame irão trabalhar na área de educação do município.

Concurso da Prefeitura de Maracanaú-CE 2014 (Foto: Divulgação)

As vagas de emprego disponibilizadas através desse concurso público contam com salários iniciais que variam de R$ 724,00 a R$ 2.260,00. A jornada de trabalho pode ser de 20 ou 40 horas por semana ou de 180 horas mensais, dependendo da função.

A cidade de Maracanaú está localizada na região metropolitana de Fortaleza, ficando a 18 km de distância da capital cearense. O município conta atualmente com cerca de 210.000 habitantes, de acordo com os dados mais recentes do IBGE.

PUBLICIDADE

Concursos previstos para 2015

Como se preparar para os concursos de 2015

Concurso da Prefeitura de Maracanaú-CE 2014

Entre as oportunidades, há vagas para motorista de veículos escolares (Foto: Divulgação)

Quem tem o ensino fundamental completo e deseja participar do concurso público Prefeitura de Maracanaú 2014 pode concorrer aos cargos de Auxiliar de Serviços, Porteiro e Merendeira, que além da escolaridade, também precisam ter experiência mínima de um ano na área. Há ainda vagas para Motorista, que precisa ter habilitação categoria D e dois anos de experiência na condução de veículos escolares.

Já para a função de Assistente Técnico – Técnico em Refrigeração e Fogões, os candidatos devem apresentar diploma de nível médio e de curso técnico em refrigeração. Também será exigida experiência de pelo menos um ano no exercício da profissão.

Os candidatos que concluíram o nível superior e estão interessados em participar desse concurso 2014 podem disputar as vagas para Nutricionista (formação em Nutrição), Tecnólogo de Alimentos (bacharel em Tecnologia de Alimentos) e Professor de Educação Básica na Disciplina de Matemática (Licenciatura Plena em Matemática). Outra exigência para essas carreiras é a experiência mínima de dois anos.

Inscrições

A seleção dos candidatos ocorrerá ainda no mês de setembro (Foto: Divulgação)

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Maracanaú-CE 2014 serão recebidas entre os dias 9 e 11 de setembro, na Secretaria de Educação de Maracanaú, que fica na Rua Capitão Waldemar de Lima, 202, Centro. O cadastro é gratuito e presencial, devendo ser feito das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

PUBLICIDADE

O processo de seleção abrangerá a análise curricular e entrevistas, que ocorrerão entre os dias 15 e 17 desse mês. Os nomes dos aprovados serão divulgados na sede da Secretaria Municipal de Educação, após a conclusão dessas etapas.

Maiores informações estão disponíveis no edital do concurso.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.