Concurso cultural “Transformação em Duas Rodas” Leroy Merlin

Começou no último dia 17 a promoção “Transformação em duas rodas” da Leroy Merlin. Fundada na França, a empresa é uma das principais lojas de materiais de construção, decoração, jardinagem e bricolagem do mercado.

No Brasil desde 1998, o grupo também marca presença em Portugal, Espanha, Polônia, Itália, Rússia, China e Grécia. No total, são 309 lojas espalhadas pelo mundo, com mais de 36 mil funcionários, que levam aos consumidores produtos de alta qualidade.

Confira também a promoção Momentos felizes em Portugal Pão de Açúcar.

Concurso cultural Transformação em Duas Rodas

O concurso também celebra os 14 anos da empresa no Brasil.

Para participar do concurso, basta acessar a página da promoção, responder a seguinte pergunta: O que você transformaria na sua casa para ganhar esta supermoto de presente? e, então, preencher um formulário com seus dados pessoais, incluindo nome completo, CPF, data de nascimento, CEP, bairro, cidade, estado, telefone residencial e celular.

Textos com mais de 300 caracteres serão desconsiderados, assim como mensagens enviadas por candidatos menores de 18 anos. O fornecimento de dados incorretos ou incompletos também implicará na desclassificação imediata do participante.

Informações sobre a promoção Torça por um futuro melhor com Crystal.

Fundada na França, a Leroy é uma das principais redes de materiais de construção do mercado.

De acordo com o regulamento da promoção, as respostas não devem conter palavras de incentivo a violência, ofensas ou mensagens que façam apologia ao preconceito contra pessoas, culturas, crenças, raças ou sexo. As 14 melhores respostas ganharão uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Ténéré, no valor de R$11.944,31, com IPVA, licenciamento e seguro obrigatório quitados.

Cada candidato pode enviar quantas mensagens quiser, desde que preencha o formulário corretamente. O período de participação na promoção se encerra no dia 3 de setembro e, entre o dia 4 e 24 do mesmo mês, todas as respostas elaboradas e aceitas pela promotora do concurso serão encaminhadas para uma etapa de pré-seleção.

Os participantes contemplados ganharão uma moto Yamaha XTZ 250 Ténéré, no valor de R$11.944,31.

Ao receberem a moto, os contemplados pela campanha deverão apresentar documento de identidade (CPF, RG ou Carteira Nacional de Habilitação) e assinar um termo de recebimento e quitação do prêmio. Não será possível efetuar a troca do prêmio conquistado nem sua conversão em dinheiro.

Mais informações sobre o concurso cultural “Transformação em duas rodas” da Leroy Merlin estão disponíveis em seu regulamento.

Reply