Concurso cultural Sonho de Craque McDonald’s

O McDonald´s, uma das maiores redes de restaurantes fast foods de todo o mundo, está realizando o super concurso cultural Sonho de Craque 2013,…

O McDonald´s, uma das maiores redes de restaurantes fast foods de todo o mundo, está realizando o super concurso cultural Sonho de Craque 2013, no Brasil, ação proporcional que dá a inesquecível chance de 352 crianças entrarem em campo nos jogos das Copa das Confederações FIFA 2013, e o melhor, elas farão isso acompanhando os jogadores das seleções participantes. Ou seja, este é muito mais que um concurso cultural, pois pode ser a realização de um grande sonho.

McDonald's lança concurso cultural para a Copa das Confederações FIFA 2013(Foto: Divulgação)

Como participar

Para participar do concurso cultural Sonho de Craque McDonald’s, os interessados devem ser crianças de seis a dez anos, que estudem em escolas municipais ou estaduais selecionadas como parceiras no concurso cultural, ou devem ser filhos de funcionários da rede do McDonald’s. Além disso, as crianças deverão residir nas cidades sede da Copa das Confederações FIFA 2013, ou seja, devem morar em Recife, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro ou Fortaleza.

Conheça todas as promoções da Copa das Confederações FIFA 2013.

Concurso cultural Sonho de Craque McDonald's (Foto: Divulgação)

Para efetuar sua inscrição no concurso cultural McDonald’s Sonho de Craque, os pequenos deverão encaminhar um ou mais desenhos de sua autoria, onde mostre toda a paixão que sente pelo futebol, esporte que é incentivado nos lares brasileiros desde a infância. Os desenhos dos pequenos serão avaliados em três categorias distintas: criatividade, originalidade e fidelidade ao tema proposto (Paixão que sente pelo futebol).

Os autores dos melhores desenhos serão os pequenos escolhidos para entrarem em campo nos jogos da Copa das Confederações FIFA 2013, ao lado de grande astros do futebol mundial.

Mais de 350 crianças com idade entre 6 e 10 anos entrerão em campo com diversas seleções na Copa das Confederações. (Foto: Divulgação)

Os interessados na promoção, que residirem em uma das cidades sede da Copa das Confederações 2013, devem entrar em contato com a escola em que seu filho estuda para saber mais informações sobre a realização da ação cultural do McDonald’s Copa das Confederações FIFA 2013.

Leia Também:  Mundo das Tribos e Giuliana Flores Promoção de Páscoa

Coca-cola realiza a promoção Carregadores de Bandeira, que escolherá jovens para levar bandeira da FIFA no campo da Copa das Confederações.

Top