Concurso Cultural Mercado Livre

Até o dia 29 de setembro o Mercado Livre, em parceria com a Buggy&Cia, oferece um concurso cultural através de sua página do facebook,…

Por Redacao em 24/09/2011

Até o dia 29 de setembro o Mercado Livre, em parceria com a Buggy&Cia, oferece um concurso cultural através de sua página do facebook, que vai presentear algum sortudo com uma Scooter 0km.

O tema do concurso é “Que loucura você faria para vender seu veículo?” e exige muita criatividade de quem quiser participar.

Como participar do concurso cultural do Mercado Livre?

Para concorrer a uma scooter vermelha zero quilômetro, da marca Bull Motors (valor aproximado de 3.600,00) é preciso enviar um vídeo com até 5 minutos de duração mostrando como você venderia o seu veículo, que pode ser carro, moto, caminhão,  jet ski ou até barco, bicicleta, carrinho de mão e mais o que sua imaginação permitir! Lembre-se que no vídeo não pode haver divulgação comercial de empresas, marcas ou produtoras do evento.

Acesse a página do Mercado Livre no facebook, pelo endereço: www.facebook.com/mercadolivre faça seu cadastro, informando os dados pessoais que serão solicitados e envie o link do seu vídeo (o link deve ser do youtube, então antes de fazer o cadastro, poste o seu vídeo no youtube). O concurso não é sorteio, portanto o dono do vídeo mais legal, original e criativo vai ganhar o prêmio sozinho.

Pelo facebook o Mercado Livre também te dá a chance de ganhar prêmios, basta pedir para seus amigos votarem, para você ganhar um Kit Exclusivo do Mercado Livre, que contém 1 caderno de capa dura, 1 pendrive de 2 GB, 1 mouse pad e 1 garrafa tipo Squeeze de alumínio. Os vídeos poderão ser votados até às 12h do último dia do concurso (29 de setembro).

Resultado do concurso cultural

O resultado do concurso será divulgado em 10 de outubro, tanto o ganhador do vídeo mais criativo, quanto o vídeo mais votado, serão divulgados na página do Mercado Livre no facebook, já que a iniciativa da empresa é gerar interatividade com seu público através dos canais de rede social que o Mercado Livre está presente.

Segundo Caio C. O. Ribeiro, Gerente Sênior de Classificados e Novos Negócios do Mercado Livre, o concurso foi inspirado nos usuários de classificados que criativamente vendem seus carros. O desafio gerado pelo Mercado Livre é o primeiro concurso cultural da empresa.

Veja aqui a chamada em vídeo do concurso e se inspire: Clique aqui.

Ainda dá tempo de participar, confira o Regulamento e boa sorte.

Top