Concurso cultural Magazine Luiza – ‘O nome agora é’

Paulo Lima 27/01/2012 Promoções

A Magazine Luiza é uma das maiores redes de varejo do país

A Magazine Luiza é uma das maiores rede varejista do país. Fundada há mais de 50 anos na cidade de Franca, a loja possui cerca de 600 unidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Bahia, Paraná e Alagoas.Atrás apenas do grupo Pão de Açúcar (proprietário das Casas Bahia e do Ponto Frio), a empresa busca a liderança do mercado oferecendo serviços de ótima qualidade. Além disso, seus produtos possuem preços acessíveis e os consumidores encontram em suas promoções formas de pagamento facilitadas.

Nos últimos anos, a rede também tem investido em campanhas publicitárias. O programa “Agarre se Puder”, por exemplo, amplamente divulgado pelo Domingão do Faustão, premiou inúmeros clientes, que tiveram por um minuto uma loja inteira da Magazine Luiza a sua disposição.

O Concurso Cultural 'O nome agora é' fez sucesso nas redes sociais

Além disso, a marca vem ampliando sua presença em nosso território. Todos os anos, ela abre novas unidades em regiões que ainda não contam com a qualidade dos seus serviços. Sem falar dos seus centros de distribuição, que ficam nas cidades de Caxias do Sul (RS), Ribeirão Preto (SP), Louveira (SP), Navegantes (SC), Ibiporã (PR) e Contagem (MG).

Há poucos dias, a Magazine Luiz lançou uma campanha nas mídias sociais que atraiu internautas de todo o país. Trata-se do Concurso Cultural “O nome agora é”, que escolheu um novo nome fictício para a rede varejista. A promoção tomou como gancho o sucesso da garota Luiza, que ficou famosa ao ser mencionada despretensiosamente num comercial na Paraíba. Na ocasião, toda sua família estava reunida e seu pai fez questão de ressaltar sua ausência com a célebre frase: “…menos Luiza, que está no Canadá”.

O candidato que sugeriu o nome mais criativo ganhou uma loja da Magazine na internet, com direito a uma comissão de 10% por venda durante os seis primeiros meses e bônus de R$5 mil para divulgação do negócio nas redes sociais. Agora, o vencedor da disputa vai poder montar a sua loja virtual com até 60 produtos do estoque da empresa.

A campanha faz parte do projeto 'Magazine e Você'

Com o término do concurso cultural, o grupo pretende dar continuidade a sua participação na rede mundial de computadores através do Orkut e Facebook. Na verdade, a promoção fez parte do projeto “Magazine e Você”, que visa justamente à montagem de lojas virtuais para a ampliação de suas vendas. A diferença é que as unidades eletrônicas poderão ser criadas pelos usuários, que terão uma pequena comissão por cada item vendido.

É a sua chance de conseguir um dinheirinho extra e ainda se divertir nos principais sites de relacionamento da web. Aproveite!

Outros artigos

Ambientes Decorados Com Papel de Parede

05/12/2010

Ambientes Decorados Com Papel de Parede

A decoração é fundamental em qualquer residência , pois ela oferece conforto e muita sofisticação ao ambiente quando é feita da maneira correta. Diversas coisas po...

Model S – Carro elétrico da Tesla Motors

27/03/2009

Model S – Carro elétrico da Tesla Motors

A montadora dos Estados Unidos Tesla Motors anunciou o lançamento na última quinta-feira de um novo modelo de carro elétrico. O carro e chamado de Modelo S, tem cinc...

Máscara para remover cravos Black Head

03/02/2015

Máscara para remover cravos Black Head

A Máscara para remover cravos Black Head promete remover efetivamente até os cravos pretos mais difíceis e minimizar os poros, e o melhor: sem danificar a pele. O Sa...