Concurso Cultural Kebra Essa – Rayovac

A Rayovac, uma das mais conhecidas marcas de pilhas e baterias do mundo, lançou um novo concurso cultural válido em todo o Brasil, através…

Por Andre em 10/07/2013

A Rayovac, uma das mais conhecidas marcas de pilhas e baterias do mundo, lançou um novo concurso cultural válido em todo o Brasil, através do qual os participantes terão que mostrar toda a sua criatividade e imaginação fértil.

A Rayovac lançou um novo concurso cultural, para promover a sua lanterna indestrutível (Foto: Divulgação)

Intitulado “Kebra Essa”, o concurso cultural da Rayovac consiste em tentar quebrar a lanterna indestrutível lançada pela companhia, a partir de uma maneira bastante criativa, que deverá ser apresentada à empresa através da internet. As três melhores ideias serão premiadas.

Se você quer participar de outras promoções, não deixe de conferir os detalhes a respeito da Promoção Milhões de Amigos – Milhões em Prêmios, da Sicredi, que sorteará 26 prêmios de R$ 40.000,00 cada e um prêmio de R$ 250.000,00, e também do Desafio 3BALLMTY, da Pepsi, que dará uma viagem para o México.

Como participar do concurso cultural Kebra Essa – Rayovac

Os participantes deverão desenvolver uma ideia para tentar quebrar a lanterna e mostrá-la através de um vídeo (Foto: Divulgação)

Para participar do concurso cultural Kebra Essa, primeiramente é preciso se cadastrar no site www.kebraessa.com.br e responder a pergunta: “O que você faria para tentar quebrar a lanterna indestrutível Rayovac?”.

Após a análise dos organizadores da promoção, os autores das melhores ideias serão contactados e receberão uma lanterna indestrutível Rayovac para por em prática a ideia apresentada, gravando um vídeo com duração de um minuto, mostrando a execução da proposta.

Na análise das sinopses, serão levados em conta critérios como originalidade, criatividade, adequação ao tema do concurso e responsabilidade moral, ambiental e social.

O vídeo deve ser gravado no formato AVI ou MOV, com resolução de 720 x 480 pixels, no padrão “DVD NTSC”, e precisa ser enviado até o dia 8 de agosto. A partir de uma nova análise da comissão julgadora, os melhores vídeos serão postados na página do concurso e também no YouTube e no Facebook, para que todos os usuários possam votar e ajudar na escolha dos vencedores.

Os nomes dos ganhadores do concurso cultural Kebra Essa – Rayovac serão anunciados no dia 13 de setembro, de acordo com o regulamento.

Premiação

Os autores dos três vídeos mais votados serão premiados (Foto: Divulgação)

A premiação do concurso cultural Kebra Essa Rayovac inclui:

– Um tablet + Micro System com Dock Station, para o 1º lugar;

– Um tablet para o 2º lugar;

– Um iPod touch 16 GB para o 3º lugar.

Top