Concurso Cultural “Dia da Manicure” Impala

A final não é só de trabalho que vive o homem, ter um pouco de diversão também faz parte da vida. Para descontrair um…

Por Redacao em 19/09/2011

A final não é só de trabalho que vive o homem, ter um pouco de diversão também faz parte da vida. Para descontrair um pouco a Impala proporcionou a essa classe tão merecida um concurso especial. Estamos falando delas, as “Manicures” que passam o ano embelezando mãos e pés para que a beleza possa andar junto com a saúde.

Os cuidados com as unhas não são apenas um esmalte, mas tem todo um processo de tratamento especial, com produtos especiais feitos pelas mãos de quem entende.

Concurso Cultural

Foi pensando em proporcionar um pouco de alegria a essas trabalhadoras tão maravilhosas, que a Impala lançou o Concurso Cultural “Dia da Manicure”, que através de uma frase enviada por e-mail as manicures cadastradas no Clube da Manicure Beleza Mundial poderiam participar do concurso de forma simples, apenas escrevendo frases sobre as mãos e os pés.

No final do concurso as cinco frases mais criativas ganharam um lindo kit Novo 70. O concurso foi realizado no dia 14 de junho. Com esse concurso a Impala veio mostrar que se preocupa cada vez mais com as mulheres e a beleza das suas mãos e pés.

Produtos e acessórios de qualidade que fazem a diferença

Realmente os produtos e acessórios de qualidade fazem a diferença na hora de cuidar das unhas, e as manicures sabem disso, tanto que não abrem mão de usar os produtos da Impala. Hoje ela conta com uma linha de produtos Mundial próprios para esses cuidados. Confira a baixo:

– alicates

– lixas e blocos polidores

– Instrumentos para podólogos e manicures

– cortadores de unhas

– tesoura para unhas

– acessórios

– kits de cuidado pessoal

E para deixar as unhas ainda mais bonitas tem os novos esmaltes que são lançamentos para o verão nas coleções:

– Tropicaliente

– Floral

– Muito Luxo

– Matte

– Matte Flours

E assim a cada estação novas coleções são lançadas para agradar as mulheres e as manicures, que querem estar sempre na moda, e poder proporcionar as suas clientes o que há de melhor em esmaltes e tratamento para as unhas.

 

 

Top