Concurso Cultural de Fotos de Aventura Santander

O Banco Santander lançou no último domingo, 14 de julho, no aplicativo Instagram o concurso cultural #instarefa_aventura. O objetivo dessa ação do banco é…

O Banco Santander lançou no último domingo, 14 de julho, no aplicativo Instagram o concurso cultural #instarefa_aventura. O objetivo dessa ação do banco é premiar a pessoa que fizer a melhor fotografia com um prêmio mais inesquecível que a imagem participante do concurso: uma viagem com acompanhante para Comandatuba, na Bahia, onde acontece a edição 2013 da corrida de aventura Ecomotion.

O concurso Cultural de Fotos de Aventura vai te dar um passeio inesquecível (Foto: Divulgação)

Como participar do Concurso Cultural de Fotos de Aventura Santander?

Para participar do Concurso Cultural de Fotos de Aventura Santander os seguidores do perfil @instarefa precisam acessar o aplicativo Instagram entre os dias 14 e 19 de julho e fazer a postagem de fotos autorais que sigam o tema ‘Aventura’, incluindo nos comentários a hashtag #instarefa_aventura. Solte a sua imaginação e monte fotografias em locais diferentes, sempre com muito espírito de aventura envolvido.

Vencedor do concurso do Santander será divulgado no dia 23

O autor da fotografia vencedora e ganhador da viagem por meio do concurso do Santander terá o nome divulgado no dia 23 de julho, por meio da página do concurso (www.facebook.com/instarefa) e do Santander no Facebook (www.facebook.com/santanderbrasil). Toda a comunicação entre a organização do concurso com os participantes será realizada por meio desses links.

Sobre a Ecomotion

A Ecomotion nada mais é que uma corrida de aventura onde os atletas percorrem cerca de 620 km em trajetos de trekking, bicicleta, canoagem e natação, entre outros esportes, no meio à Mata Atlântica. Para participar desse megaevento é necessário muito preparo físico e espírito de aventura, pois os obstáculos serão muitos em meio a terrenos e climas adversos.

A competição tem um grau de dificuldade muito alto e atrai atletas de todo o país. O patrocínio do evento está por conta do Banco Santander. Esse ano a corrida Ecomotion vai reunir cerca de 200 competidores, sendo que o evento pretende ter mais de 80 horas de prova sem interrupções.

Leia Também:  Concurso cultural Sempre Pronta Activia

Top