Concurso Cultural Criativar 2013

PUBLICIDADE

O Santander Universidades, em parceria com o Empreendedores Criativos, está com inscrições abertas para o concurso cultural Criativar 2013, onde jovens empreendedores terão a chance de participar do ‘Criativar – Laboratório de Negócios Criativos’, que ocorrerá na Babson College, em Boston, nos Estados Unidos.

Concurso Cultural Criativar 2013 (Foto: Divulgação)

Como participar

Para participar do concurso cultural Criativar 2013, basta escrever um texto com no máximo uma página, um áudio ou vídeo, contando como o seu negócio surgiu, em uma espécie de depoimento pessoal sobre a utilização da criatividade, gestão e negócios. Todas as histórias deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail empreendedorescriativos@gameil.com.br, até às 23h59 do dia 29 de março de 2013.

Todos os inscritos na promoção poderão participar gratuitamente do Seminário Empreendedores Criativos, que ocorre no dia 13 de abril de 2013 na Sede do Banco Santander, na cidade de São Paulo. Na data, haverá o anúncio dos 14 finalistas do concurso cultural Santander, que deverão apresentar seus projetos no seminário, ao vivo.

PUBLICIDADE

Concurso Estrela da Família 2013

Concurso cultural Santander Criativar (Foto: Divulgação)

Os finalistas ganharão um curso online de empreendedorismo certificado pela Bason College, dos Estados Unidos. Em seguida, serão selecionados sete finalistas, que ganharão o direito de participar do Criativar-Laboratório de Negócios Criativos, até que apenas um seja o grande escolhido e receba uma bolsa de estudos Santander Universidades na Babson College, que inclui o curso de empreendedorismo de duas semanas, passagens aéreas de ida e volta entre o Brasil e os Estados Unidos, traslados, hospedagem e alimentação durante o período do curso.

Empreendedores Criativos

O Empreendedores Criativos é um programa que busca reconhecer, qualificar e valorizar pessoas criativas, ajudando-as a aprimorar seus conhecimentos e empreendimentos. O projeto nasceu no âmbito do CEMEC, e foi totalmente desenvolvido em processo colaborativo com diversas empresas, consultores associados e uma rede de alianças estratégicas, que visam aprimorar estes jovens criativos para o mercado do empreendedorismo.

Empreendedores Criativos (Foto: Divulgação)

Para mais informações sobre a promoção, acesse www.facebook.com/santanderuniversidades ou  www.empreendedorescriativos.com.br.

PUBLICIDADE

Concurso Cultural Aventuras No Mar Gomes da Costa

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.