Concurso Cultural Amigas de Verdade Ramarim

A Ramarim, empresa do ramo de calçados, lançou o concurso cultural Amigas de Verdade, com validade até o próximo dia 20 de julho, que…

A Ramarim, empresa do ramo de calçados, lançou o concurso cultural Amigas de Verdade, com validade até o próximo dia 20 de julho, que dará uma série de prêmios para as vencedoras, incluindo sapatos das coleções Inverno 2013 e Verão 2014 da companhia.

No concurso cultural da Ramarim, você deve contar uma história emocionante, divertida ou curiosa que viveu ao lado de uma grande amiga (Foto: Divulgação)

Na promoção, as participantes terão que contar uma história emocionante, curiosa ou divertida, que viveram ao lado de uma grande amiga, tudo resumido e contado em um vídeo com duração máxima de um minuto.

Além do concurso cultural Ramarim Amigas de Verdade, não deixe de participar também de outras promoções, como o Concurso Dove Quer Você, que escolherá nove mulheres para estrelar uma nova campanha da marca, e a promoção Neve 40 anos, cujo prêmio principal é um Fiat 500 Cabrio 0KM.

Como participar do Concurso Cultural Amigas de Verdade

A história deve ser contada através de vídeo, com duração máxima de um minuto (Foto: Divulgação)

Para participar do concurso cultural Amigas de Verdade, o primeiro passo é curtir a fan page da Ramarim no Facebook (www.facebook.com/RamarimBR) e clicar na aba do concurso para liberar o acesso do aplicativo da promoção ao seu perfil.

Em seguida, você deve preencher o cadastro com todos os dados solicitados pelo aplicativo e gravar um vídeo contando sua história com uma amiga, seguindo as recomendações dadas pelos organizadores do concurso, lembrando que ele deve durar, no máximo, um minuto.

Depois, é necessário postar o vídeo no YouTube, copiar a URL da gravação salva no serviço de compartilhamento de vídeos do Google e colá-la na tela de envio do aplicativo. Cabe ressaltar que não há limites para o envio de vídeos, ou seja, é possível mandar quantas gravações você quiser, até o dia 20 de julho.

Continuar Lendo  Concurso cultural Natura Mamãe e Bebê

Após a análise de uma comissão julgadora, o resultado do concurso cultural será divulgado no dia 26 de julho, na página oficial da Ramarim.

Premiação

As vencedoras irão ganhar pares de sapatos das coleções inverno 2013 e verão 2014 da Ramarim (Foto: Divulgação)

A premiação do Concurso Cultural Amigas de Verdade Ramarim é a seguinte:

– 1º lugar: 24 pares de sapatos Ramarim (12 da coleção Inverno 2013 e 12 da coleção Verão 2014), sendo 12 para a participante e 12 para a amiga citada na história;

– 2º lugar: quatro pares de calçados da Coleção Inverno 2013 Ramarim, dos quais dois para a participante e outros dois para a amiga da história;

– 3º lugar: dois pares de calçados da Coleção Inverno 2013 Ramarim, sendo um para a pessoa que enviou a história e o outro para a amiga citada.

Top