Concurso Cultural “A Era do Gelo 4” – Ri Happy

Com o sucesso do filme A Era do Gelo 4, que estreou em junho deste ano, a Ri Happy lançou um concurso cultural que…

Por Paulo Lima em 26/09/2012

Com o sucesso do filme A Era do Gelo 4, que estreou em junho deste ano, a Ri Happy lançou um concurso cultural que vai dar aos vencedores a oportunidade de conhecer o estúdio onde o longa foi produzido.

Como participar

O concurso vai dar aos participantes a oportunidade de conhecerem os estúdios do filme A Era do Gelo 4. (Foto: divulgação)

Para participar da promoção, você só precisa retirar o cupom em qualquer uma das suas 115 lojas espalhadas pelo o país e responder a seguinte pergunta: “Como seria o mundo se ele começasse na Ri Happy”. Os candidatos devem entregar junto com a resposta um formulário devidamente preenchido com os seus dados pessoais.

Os autores das quatro melhores respostas ganharão três pacotes de viagem para os Estados Unidos, onde poderão conhecer os estúdios do filme A Era do Gelo 4. Lembrando que o período de participação no concurso se encerra no dia 14 de outubro. Visitando o site da Ri Happy, você pode consultar o endereço de suas lojas e saber qual a unidade da empresa mais perto de sua casa.

Confira também o concurso cultural Submarino 13 anos.

Sobre o filme A Era do Gelo 4

O longa é o primeiro da série de quatro filmes que não conta com a direção do brasileiro Carlos Saldanha. (Foto: divulgação).

Em A Era do Gelo 4, o simpático Scrat desencadeia um evento cataclísmico, fazendo com que Sid, Manny e Diego sejam empurrados para o alto mar e tenham que lidar com perigos que jamais haviam enfrentado, inclusive um bando de piratas malucos. Nesta aventura, Sid reencontra sua avó, Diego conhece um novo amor, e muitas outras coisas acontecem, deixando a história ainda mais interessante.

O longa é o primeiro da série de quatro filmes que não conta com a direção de Carlos Saldanha. O diretor brasileiro foi substituído por Steve Martino e Mike Thurmeier. Vale destacar que nas três primeiras continuações, a franquia teve um faturamento mundial de 383, 655 e 900 milhões de dólares, respectivamente.

Mais sobre o filme em: A Era do Gelo 4 – sinopse, trailer e fotos.

Sobre a Ri Happy

A Ri Happy tem o seu sucesso baseado no atendimento personalizado, na variedade dos produtos e nos preços competitivos. (Foto: divulgação).

Assim como o filme, a Ri Happy também leva diversão e entretenimento ao público infantil. Fundada em 1983, a empresa tem o seu sucesso baseado no atendimento personalizado, na variedade dos produtos e nos preços competitivos.

Sua linha diversificada também inclui mercadorias próprias. No total, são mais de 200 itens destinados aos consumidores sob a marca do Solzinho. Em suas lojas, é possível encontrar bonecas, brinquedos educativos, carrinhos e motos, fantasias, games, entre outros acessórios divididos em diferentes faixas etárias. São inúmeras opções para você oferecer um pouco mais de alegria ao seu filho.

Top