Concurso Correios Janeiro 2011

Concurso Correios Janeiro 2011

Como grande parte das pessoas devem saber para garantir um bom emprego que lhe de estabilidade financeira, e possa lhe garantir um bom futuro. Porém no ano passado o concurso dos Correios geraram uma grande polemica o concurso oferecia cerca de 6565 vagas porém foi cancelado, e os inscritos serão ressarcidos com o valor da taxa.

Mais a boa noticia para os interessados em ingressar nos correios é que será aberto em janeiro um novo concurso dos correios 2011, cargos de nível médio e superior , para se inscrever nesse novo concurso os candidatos terão que fazer uma nova inscrição, as provas estão prevista para o segundo bimestre de 2011, tempo suficiente para que os candidatos façam as suas inscrições e também possa se preparar.

As provas e todas as fases serão acompanhadas pela policia federal, as taxas de inscrição estão variando de R$30 á R$ 60 reais, para você que pagou a sua inscrição no concurso anterior e quer reaproveitar o dinheiro para fazer a nova inscrição basta comparecer até uma agencia do correio mais próxima de você levando em mãos os seus documentos pessoais e também a inscrição com o protocolo de pagamento, que os mesmos irão devolver o seu dinheiro, é só comparecer após o dia 10.

Os cargos oferecidos pelo novo concurso são os mesmos do concurso anterior, podendo haver algumas alterações de salários em alguns cargos, o edital do concurso esta ainda sendo elaborado e estará disponível em questão de semanas, pela empresa responsável pelo concurso.

Desse modo se você esta querendo garantir um bom futuro para você e para a sua família, além de estabilidade financeira, não deixe de conferir outros artigos relacionados para não perder a data da inscrição do concurso. Espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações necessárias sobre os concurso do correio 2011, e possa ter esclarecido possíveis duvidas, e não deixe de conferir outros artigos relacionados que estaremos postando em breve, e volte sempre ao Mundo das Tribos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0