Concurso Body Star 2012

PUBLICIDADE

Saiba que você pode participar da eleição da mulher mais gata do mundo fitness brasileiro votando no concurso Body Star 2012, lançado pela MHP (Maximum Human Performance), uma das mais conceituadas marcas de suplementos do mercado.

O concurso visa eleger as mulheres mais gatas do mundo fitness brasileiro. (Foto: Divulgação)

Até agora, mais de 15 mil votos já foram computados. Serão eleitas pelo público 20 finalistas para concorrerem na próxima fase a 100 mil reais em prêmios. A bolada será dividida, em sua maior parte, entre as cinco primeiras ganhadoras, eleitas por um júri técnico. As outras 15 finalistas receberão um kit com produtos MHP.

O concurso está sendo amadrinhado pela curitibana Eva Andressa, musa fitness e campeã absoluta na categoria Body Fitness em 2009. A morena, que acumula milhares de seguidores nas redes sociais, usa a internet para compartilhar dicas e informações sobre saúde, bem estar, alimentação e atividade física.

PUBLICIDADE

Veja também: Musa do Brasileirão 2012 Globo Esporte.

Como votar

No total, são 190 candidatas a espera do seu voto.(Foto: Divulgação)

A fase de votação vai até o dia 27 de setembro. Ao todo, foram pré-selecionadas 190 candidatas de todo o país. Para fazer a sua escolha, você deve acessar a página oficial do concurso, ir no menu “votação” e, depois, clicar na foto de uma das musas disponíveis na tela do seu computador. Além de votar, é possível obter informações sobre as candidatas, como idade, altura e peso, conferir imagens, e muito mais.

Premiação

Lembrando que as 20 participantes mais votadas serão avaliadas por um júri técnico. As cinco primeiras receberão, por dozes meses, cerca de R$1.500,00 em produtos MHP e ainda vão estrelar a próxima campanha da empresa. Já as demais finalistas ganharão um kit com produtos da marca no valor de R$700,00,

Saiba quais são os perigos e riscos de consumir suplementos alimentares.

PUBLICIDADE

Sobre a MHP

A MHP é uma das mais importantes fabricantes de suplementos alimentares do mundo.(Foto: Divulgação)

Criada pelo ex-fisiculturista Gerard Dente, a MHP é uma das mais importantes fabricantes de suplementes alimentares do mercado internacional. A empresa surgiu a partir das constantes pesquisas de Gerard em busca das estratégias de dietas para obter um melhor rendimento nos treinos e conquistar o corpo perfeito.

Desde a sua fundação, a companhia se dedica ao desenvolvimento de produtos de alta qualidade para atletas iniciantes e profissionais. Ao longo dos anos, ela vem se destacando como uma marca inovadora, que investe em soluções de ponta no setor de nutrição esportiva. Por isso que ela é líder em seu segmento e atrai atletas que buscam a máxima performance em suas atividades.

PUBLICIDADE

No site da MHP você pode obter maiores informações sobre os seus produtos, conhecer seus atletas e saber mais sobre a empresa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.