Concurso Beijo Molhado Mentos 2013

PUBLICIDADE

No ano de 2013 ocorre novamente o famoso concurso Beijo Molhado Mentos, onde casais passam minutos embaixo da água, se beijando pelo máximo de tempo possível para ganhar brindes mentos e se divertir muito, mostrando seu amor para todos os presentes no evento.

O concurso começou a ser realizado no Brasil no ano de 2009. Só no ano de 2012, cerca de 600 casais participaram das eliminatórias.

Concurso Beijo Molhado Mentos 2013 (Foto: DIvulgação)

Datas

O concurso será realizado ao longo de cinco finais de semana, nos dia 19 e 20, 27 e 28 de janeiro e em 01 e 02, 16 e 17, 23 e 24 de fevereiro de 2013. O encerramento do concurso, no dia 24 de fevereiro, ainda contará com uma grande apresentação da banda Pop-Up.

PUBLICIDADE

Concurso de talentos Smirnoff Hostel

Concurso Beijo Molhado Mentos 2013 ocorre em janeiro e fevereiro. (Foto: DIvulgação)

Como participar

Para participar do concurso Beijo Molhado Mentos 2013, os casais devem ter mais de 18 anos e comparecer no Wet’n Wild nas datas em que o evento será realizado, para realizar uma pré-inscrição e em seguida participar do concurso.

A única regra do concurso é que após uma contagem regressiva realizada por juízes do concurso, todos os casais deverão mergulhar e permanecer durante o maior tempo possível em baixo d’água, se beijando durante todo o tempo, sem poder desgrudar os lábios.

Cada casal pode participar da ação Beijo Molhado mentos quantas vezes desejarem, e ao final de cada dia de realização do concurso, os casais participantes levarão para casa um kit com diversos brindes Mentos Goma de Mascar.

Cada dia de evento será dividido em três períodos, com até três baterias de beijos molhados com quinze casais cada. O casal que obtiver o melhor tempo ganha uma placa comemorativa além de um par de convites para retornar ao parque.

Beijo Molhado Mentos ( Foto: DIvulgação)

Em 2012, o casal vencedor permaneceu um minuto e 29 segundos se beijando embaixo d’água, mas o grande recorde deste concurso ocorreu no ano anterior, quando um casal apaixonado passou nada menos que dois minutos e 30 segundos ininterruptos em baixo d’água, aos beijos.

PUBLICIDADE

Ao longo de todo o concurso, os casais beijoqueiros serão supervisionados por juízes, monitores, salva-vidas devidamente preparados e uma equipe de suporte, que auxiliará os concorrentes do Beijo Molhado 2013.

Concurso cultural “Minha Oi, minhas férias”

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.