Concurso Bebê Johnson’s 2009

PUBLICIDADE
Bebê Johnson's

Bebês são as coisinhas mais lindas deste mundo. Risonhos e bricalhões e em outras horas são chorões – geralmente porque estão com muita fome. Mas, mesmo com estas distâncias de humor, os nenéns são as pessoinhas mais lindas e maravilhosas deste mundo e sem elas a vida de qualquer mamãe perderia um pouco do sentido.

Bom saber também que há inúmeros produtos no mercado voltados para cuidar deles como roupas, sapatos, acessórios e também cosméticos como perfumes, sabonetes, pomadas para evitar brotoejas e também shampoos e condiciobadores. E por falar em shampoos e condicionadaores, especificamente, sabia que eles não podem conter sal e nem muitos elementos químicos para não arder os olhos dos seus pequenos?

É preciso ter muito cuidado na hora de escolher os melhores produtos para higienizar seu filho e há muitas opções de linhas no mercado, no entanto, uma vai ganhar destaque que é a linha de shampoo e condicionador Jhonson& Jhonson, um dos produtos que mais é recomendado em todo o mundo pela qualidade e respeito à saúde da pele do seu filho.

PUBLICIDADE

A Jhonson é uma empresa americana que há décadas oferece para o emrcado tudo o que existe de melhor em produos de limpeza para seu baby. Os shampoos são sem sal, de cheiro agradável, não arde os olhos do seu filho e ainda deixa os fios limpinhos.

Feito para todos os tipos de cabelos, os shampoos e condicionadores Jhonson têm uma linha voltada para cabelos lisos, cacheados, ondulados e condicicionadores que prometemm hidratar cada fio de cabelos do seu bebê com todo o carinho que eles merecem. Alem de cuidar bem dos seus filhinhos, esta linha mais que especial também promete colocar seu filho em evidência como um dos bebês mais lindos deste mundo. Sim. A Jhonson tem a proposta de fazer com que seu filho seja considerado não só por você como por todo o mundo com a criança mais linda de todas.

E para isso foi lançada a promoção da Jhonson, uma oportunidade de fazer com que seu filho ganhe notoriedade em todo o mundo e seja admirado por todos e daí foi lançada a promoção Bebê Jhonson, uma promoção que atrai pais de todo os lugares do mundo para mostrarem seus nenéns e o quanto eles são lindos, inteligentes e especiais.

Veja agora que quanto simples que provar que seu filho é lindo está em participar do concurso Bebê Johnson’s basta comprar dois produtos Johnson’s e se cadastrar no site. Uma vez feito o cadastro, automaticamente seu filho estará concorrendo a promoção.

Você concorre a 3 automóveis Meriva Joy, e seu bebê, que precisa ter nascido após 1 de Jan de 2007, pode participar da campanha publicitária da Johnson’s Baby. Cadastrando-se no site você concorre a prêmios instantâneos: são 180 vale-compras de R$ 400 cada. No site também é possível mandar um vídeo do seu filho (a) na hora do banho, os 12 melhores ganham um Kit de produtos da Johnson’s, e o melhor vídeo terá exibição no programa Hoje em Dia da TV Record. Ponha seu nino ou nina como uma das crianças mais lindas do mundo com este concurso que é o maior sucesso. Corra e faça logo a inscrição do seu filhote.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.