Comprei e não vou: revenda de ingressos

Muitos compram, antecipadamente, ingressos de shows ou eventos, para garantirem os melhores lugares e a entrada no local. No entanto, algum imprevisto pode impedir…

Muitos compram, antecipadamente, ingressos de shows ou eventos, para garantirem os melhores lugares e a entrada no local. No entanto, algum imprevisto pode impedir a realização do que foi planejado. Uma das formas de repassar os ingressos comprados, é através do “Comprei Não Vou”, um site para quem pretende comprar ou vender um ingresso.

Como funciona?

Quando uma pessoa compra um ingresso e por algum motivo não pode comparecer ao evento, a forma de não ficar no prejuízo é acessar o site (www.compreienaovou.com.br) e clicar no ícone “Tenho um Ingresso” e preencher as informações necessárias. Para quem deseja comprar um ingresso, basta clicar na data do show escolhido e entrar em contato com o vendedor. Toda a compra será realizada online, com toda comodidade e segurança oferecido pelo serviço.

Para a compra e venda de ingressos, o processo é rápido. Há ingressos que se esgotam meses antes dos shows. Esse foi o caso dos últimos shows da banda U2, no Brasil (os ingressos foram vendidos quase cinco meses antes das apresentações). Outro exemplo,  é o Rock In Rio, com ingressos esgotados em pouquíssim o tempo.Muitos conseguiram ingressos para esses eventos, comprando de quem estava impossibilitado de ir. Como o site possui credibilidade,  não há o risco de adquirir um ingresso falso, como às vezes ocorre através de cambistas.

Enfatizamos que o site responsabiliza-se apenas pela divulgação das informações. A negociação é realizada de forma direta com o vendedor.  No entanto, os responsáveis pelo site já projetam fazer as vendas através do próprio site, o que tornará o serviço ainda melhor, com maior segurança, diversas formas de pagamentos e um grande número de ofertas. Não perca mais tempo. Acesse agora mesmo o site www.compreienaovou.com.br e encontre o seu ingresso!

Leia Também:  Show do Rod Stewart no Brasil

 

 

Top