Compras de Natal na 25 de Março

As compras de natal na 25 de Março parecem mais uma maratona e quem quer economizar sabe que vai conseguir isso indo direta na…

As compras de natal na 25 de Março parecem mais uma maratona e quem quer economizar sabe que vai conseguir isso indo direta na rua principal de comércio de São Paulo. Com a aproximação do natal e ano novo, a rua fica lotada e transitar por ali, seja a pé ou de carro, é algo impossível em alguns momentos. Se você ainda não comprou tudo de natal, deve ir pra lá já nos próximos dias, pois mesmo com a crise financeira do Brasil, muitos lojistas aguardam centenas de pessoas, principalmente nas últimas semanas antes do natal.

Compras de Natal na 25 de Março

Compras de Natal na 25 de Março (Foto: Divulgação)

Compras de Natal na 25 de Março

As compras de natal na 25 de Marçoaumentam com a proximidade das festas de final de ano, isso porque as pessoas estão a procura de bons preços para adquirir os presentes. A maior rua de comércio popular do Brasil surpreende com as suas ofertas, motivando a compra até mesmo de donos de outras lojas de varejo.

Leia mais informações sobre: Dicas de Compras na 25 de Março em SP

A realidade de quem vai comprar por lá

Imagem do alto mostra a situação da principal rua de comércio de São Paulo  (Foto: Divulgação)

Imagem do alto mostra a situação da principal rua de comércio de São Paulo (Foto: Divulgação)

A multidão se aperta na Rua 25 de Março para conseguir encontrar os produtos que desejam. Nessa “caçada” o que vale não é a qualidade, mas sim os preços baixos que são divulgados pelos vendedores das lojas e camelôs. O comércio ilegal também ronda a 25 de Março, se impondo através de imitações baratas de produtos (normalmente importados da China ou Paraguai).

Compras de Natal na 25 de Março: Maratona para o Natal

Em datas comemorativas, as ruas ficam pequenas para tanta gente  (Foto: Divulgação)

Em datas comemorativas, as ruas ficam pequenas para tanta gente (Foto: Divulgação)

Faltando 20 dias para o natal, a Rua 25 de Março já recebe um espantoso número de consumidores, pessoas vindas de todos os cantos do país. As sacoleiras aproveitam a diversidade de produtos (roupas, brinquedos, acessórios) e adquirem os itens para revender em outras cidades. A avenida mais movimentada de São Paulo recebe cerca de 1 milhão de pessoas por dia e esse número aumenta às vésperas do natal.

Leia mais informações sobre: Árvore de Natal 25 de Março Ofertas e Promoções

Dicas de segurança

Cruzamento de ruas na região ficam complicados  (Foto: Divulgação)

Cruzamento de ruas na região ficam complicados (Foto: Divulgação)

Não vá para 25 de março achando tudo lindo e maravilhoso e saiba que ir lá é preciso se preparar e algumas dicas podem te ajudar a encarar um dia cansativo. Primeiro, nada de dinheiro em mãos e só o tire na hora que estiver no caixa dentro da loja e se for comprar algo com os ambulantes, tire o dinheiro antes. Não ande desatento, olhe sempre para os lados e para frente/atrás e se perceber algo estranho, entre em alguma loja e observe até encontrar um policial.

Outro detalhe importante, não ande com nada nos bolsos e se possível não leve nem celular. Para as mulheres, a dica é usar bolsinhas pequenas e para o lado da barriga, pois para trás certamente você poderá ser roubada.

Quer mais dicas para ir à 25 de março? Confira nossos outros artigos sobre esse e vários temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Top