Compras Coletivas no Rio Grande do Sul

Os sites de compra coletiva têm feito sucesso entre os internautas

Já ouviu falar em compras coletivas? Se ainda não, saiba que este tipo comércio eletrônico tem feito sucesso no Brasil e vem atraindo os consumidores. Sua principal vantagem, é claro, são nos descontos fantásticos que resultam em maior economia para o usuário.

Quem quiser se aventurar nesta nova modalidade de compra pode encontrar a disposição uma infinidade de produtos, como eletrodomésticos, roupas, móveis, passeios, viagens, ingressos para eventos culturais, artigos esportivos etc. As promoções atingem diversas cidades, especialmente os grandes centros, que concentram um maior número de ofertas.

No Rio Grande do Sul, por exemplo, vários sites têm feito sucesso entre os internautas. Este é o caso do Clubekazum, página que reúne preços acessíveis à maioria dos consumidores. Seu objetivo é sempre atender o usuário com os melhores descontos, que podem chegar a até 80%. Entretanto, assim como acontece nos outros portais, as promoções só ficam disponíveis por um curto espaço de tempo, ou seja, você precisa ser rápida caso queira aproveitá-las.

Nesta modalidade de compra, o usuário pode obter descontos incríveis

Os clientes cadastrados recebem via email as principais ofertas da sua cidade. Assim, eles têm a oportunidade de ficar por dentro de tudo o que acontece no comércio da região. O site também oferece vantagens para os seus parceiros, que ao se filiarem ao portal, conquistam maior visibilidade e novos consumidores.

Outra página de compras coletivas do Rio Grande do Sul é o King Compras, que reúne descontos de até 90% (é isso mesmo!). Para fazer o seu cadastro, você só precisa preencher um formulário com seus dados pessoais (nome completo, número do CPF, email, senha, data de nascimento, endereço e telefone).

Nestes portais, você adquire seus produtos com economia e praticidade

Já o site Zdes atua nas cidades de Novo Hamburgo, Paranhana, Serra Gaúcha, Porto Alegre e região metropolitana, Ivoti, Dois Irmãos, Canoas, Igrejinha, Vale dos Sinos, Campos Bom, São Leopoldo, Taquara e Sapiranga. Nele você também encontra ofertas incríveis, que também podem chegar a 90% do preço original. Entretanto, o usuário precisa ficar atento às regras de cada promoção e finalizar o negócio dentro do prazo estipulado (que varia de acordo com cada oferta).

Bom, agora que você já sabe quais são os principais portais do estado gaúcho, faça o seu cadastro e aproveite o que cada site tem a oferecer. Assim, você vai poder adquirir seus produtos prediletos com economia e muita praticidade, é claro!

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply