Compras coletivas Massa Ofertas: site do Ratinho

Os sites de compras coletivas trouxeram um modo novo de realizar compras. Eles uniram os grandes descontos com um procedimento moderno de vendas, que…

Por Élida Santos em 20/10/2011

Os sites de compras coletivas trouxeram um modo novo de realizar compras. Eles uniram os grandes descontos com um procedimento moderno de vendas, que ocorre por meio da internet. Até o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, embarcou na onda dos sites de compras coletivas. O apresentador da atração do SBT investiu em um site que leva seu nome.O Massaofertas atende o mesmo público que assiste o Programa do Ratinho.

O site oferece produtos para a classe que de uns anos para cá, passou a consumir mais produtos e serviços. Voltado para as Classes C e D o site que foi inaugurado em agosto deste ano, promove promoções da área de alimentação, estética, entretenimento, entre outros segmentos de interesse público. Esse projeto é fruto de uma parceria entre o Ofertas.com.br e o apresentador.

A loja virtual surgiu para atender em um primeiro momento os municípios do Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Vitória, Aracaju, Santos, Campinas e Grande ABC, além de São Paulo, cidade que terá as ofertas divididas por quatro zonas: Norte, Sul, Leste e Oeste. Essa separação da cidade da garoa em partes determinadas pela localização, é de praxe dos grandes sites de compras coletivas. Isso ocorre para proporcionar ofertas próximas ao local de moradia dos cliente da capital paulista.

A previsão é que até o fim de 2011 a abrangência do site chegue a mais de 100 cidades em todo Brasil. “Vamos crescer rapidamente atendendo consumidores não apenas das grandes cidades, mas também nas médias em todo país”, afirmou Ratinho no dia da inauguração de seu novo empreendimento.

Na mesma ocasião o diretor do Ofertas.com.br exaltou o potencial do projeto, que segundo ele, é muito grande. “Estamos associando uma plataforma avançada e ágil com uma marca forte na classe C, que é o Ratinho“, diz, acrescentando que a segmentação é tendência no mercado de compras coletivas. Essa segmentação já acontece em alguns portais, que só vendem determinado produto, por exemplo.

Acesse agora o site Massa Ofertas e confira as ofertas!

Top