compras Coletivas Bom Proveito, Ofertas

Compras Coletiva Bom Proveito, Ofertas As compras podem ser mais baratas se forem feitas por varias pessoas ao mesmo temo, mas é muito difícil…

Compras Coletiva Bom Proveito, Ofertas

As compras podem ser mais baratas se forem feitas por varias pessoas ao mesmo temo, mas é muito difícil você conseguir uma façanha dessas, pois achar dezenas, centenas ou milhares de compradores de um mesmo produto é muito difícil. Mas para a felicidade da população brasileira que agora pode contar com os sites de compras coletivas, pois em apenas sete meses depois da chegada do primeiro ao Brasil, já são vinte sites que oferecem esse mesmo serviço, e esse numero tende a aumentar ainda mais. Só para ter uma idéia, nos Estados Unidos são em media de duzentos e na China quatrocentos. Basta você acessar o site e escolher o que quer comprar, as pessoas optam por esse tipo de compra por causa dos descontos excelentes que conseguem.

Como funciona o site Bom Proveito?

Neste modelo de vendas que acontece online, são oferecidos cupons de desconto de até 90% em produtos e serviços diversificados como:

  • Um relógio de grife;
  • Jantar em um restaurante badalado;
  • Tratamento estético em uma clinica renomada;

Mas as compras só são feitas dês de que tenha um numero mínimo de consumidores que também adquiria a oferta e para três empresas nacionais que entraram recentemente no segmento, o desempenho dos negócios conta com um aliado muito importante que é: ações de e-mail marketing bem estruturadas.

Como surgiu o Bom Proveito?

Com uma operação em três meses o Bom Proveito surgiu a partir da expertise acumulada pelo grupo Sold, que há anos atua no setor de leilões virtuais. Por enquanto o site opera apenas na Grande São Paulo e em Santos, mas expansão para outras cidades esta prevista para os próximos meses. Todas as semanas, são disparadas quatro ou cinco campanhas para uma base de 100 mil clientes, sendo a maioria desses clientes das classes A e B. para obter um bom conhecimento sobre o seu publico, o Bom Proveito aposta em um cadastro bem mais abrangente que das outras empresas, e dessa forma poder atrair mais consumidores. O site para você fazer suas compras coletivas é: www.bomproveito.com.br.

Para concluir:

Quem sai ganhando com esse tipo de venda é o povo e a empresa, pois com os preços reduzidos as pessoas compram mais e as empresas aumentam significativamente as suas vendas.  Não deixe de participar das Compras Coletivas do Bom Proveito e faça uma grande economia.


Top