Comprar um Aquecedor Portatil

A tecnologia nos dias de hoje faz de tudo para proporcionar conforto, praticidade e agilidade, tanto no trabalho, quanto no lazer. Esta característica pode…

Por Redacao em 23/06/2011

A tecnologia nos dias de hoje faz de tudo para proporcionar conforto, praticidade e agilidade, tanto no trabalho, quanto no lazer. Esta característica pode ser vista em diferentes situações do cotidiano. A presença do computador e de um aparelho celular, por exemplo, já pode ilustrar esta situação. E, para o nosso relacionamento com o clima, a tecnologia também está presente. Seja para o frio ou para o calor.

Mas, em se tratando de frio, para a época em que as estações mais frias do ano marcam presença, as pessoas procuram a tecnologia para conseguirem este conforto e bem estar. E hoje isto está bem próximo. Produtos como os aquecedores portáteis são constantemente procurados nesta época do ano (junho/julho) e muitos sites como lojas virtuais do grande varejo ou ainda páginas com serviços de pesquisa e comparação de preços estão online para ajudar os clientes a encontrarem o que querem.

Uma das lojas que conta com diversas opções é a Fast Shop. Famosa no mercado, a loja é especializada em eletrodomésticos e eletroeletrônicos. A loja conta com aquecedores portáteis que vão da faixa de R$100 até R$500. Os produtos podem ser categorizados por preço, de acordo com os mais vendidos ou pelos mais novos (recentemente lançados). Sobre o resultado, é possível filtrar os produtos por marcas, estando disponíveis algumas como “Consul”, “De Longhi”, “Electrolux”, “Arno”, “Olimpia Splendid”. Quem quiser pode entrar em contato com a loja através do serviço de televendas. O número de telefone é o 3003-3278.

Quem procura sites de comparação de preços pode escolher as muitas opções também. O BuscaPé é um dos mais famosos sites de busca de produtos. Nele, é possível encontrar grandes listas de lojas que comercializam o produto procurado. Utilizando somente duas palavras “aquecedor” e “portátil” como critério de busca, o site retorna pelo menos 50 produtos disponíveis em diversos sites de e-commerce. Em cada resultado é possível encontrar a foto do produto, a descrição e o link para a loja através do logotipo. O preço também recebe destaque, havendo a exposição informação de possibilidade de parcelamento ou promoções vigentes como isenção da taxa de entrega ou promoções exclusivas como descontos, entre outras. Outra informação importante é o selo de reconhecimento da loja perante o e-bit, serviço que avalia constantemente os sites virtuais, oferecendo para o consumidor um termômetro de quais lojas tratam bem seus clientes, levando em consideração a fidelidade do preço, o prazo de entrega, o atendimento, entre outras.

Outra opção de compras na web é procurar por produtos no site de transações comerciais mais conhecido do público. O Mercado Livre é um dos canais mais utilizados por pessoas físicas para vender seus produtos. Mas, além dessas pessoas, algumas lojas que não possuem comércio virtual também utilizam o site como portas para realizar suas vendas na web. Para encontrar os produtos é fácil, no entanto, a política de vendas é diferente das lojas virtuais. No Mercado Livre, o responsável pelas informações do produto, assim como pela entrega, pela garantia, e tudo mais, é o anunciante. Sendo assim, é possível negociar o preço, mas é recomendável entrar em contato com o vendedor antes de realizar qualquer compra. Em caso de dúvidas, é possível contatar o site. Uma dica, procure a opção de Mercado Pago para realizar suas compras no site de modo mais tranquilo.

Top