Comprar roupas em Nova York – dicas

Comprar roupas em Nova York – dicas é o que vamos falar hoje! Muitas pessoas aproveitam as férias do final de ano para ir à…

Por Élida Santos em 14/08/2012

Comprar roupas em Nova York – dicas é o que vamos falar hoje! Muitas pessoas aproveitam as férias do final de ano para ir à Nova York visitar seus monumentos e pontos turísticos. Diante de uma das cidades mais bonitas do mundo é impossível sair de “mãos abanando”. Principalmente as mulheres não resistem e compram muitas roupas, já que Nova York possui uma moda “democrática”, ou seja, a cidade tem pessoas com vários estilos que se refletem na variedade de lojas de roupas. A Barneys é um dos locais prediletos dos turistas. A loja vende roupas de alta costura que ficam distribuídas em oito andares. Uma das coleções que mais fazem sucesso na loja de departamento é a denominada de design, onde estão presentes as marcas Habitual, Marc Jacobs, Jeans Seven, Paper Denim & Cloth, Juicy, Joe’s, Joie, Welkin e cintos Botkier.

Confira também: Produtos Que Valem A Pena Comprar Nos Estados Unidos

Comprar roupas em Nova York - dicas (Foto: Divulgação)

Comprar roupas em Nova York – dicas

Comprar roupas em Nova York – dicas para que isso aconteça da melhor forma e com o melhor preço, nunca é demais. Por isso, vamos falar de outra loja para que você conquiste maiores descontos e faça compras gastando menos. Outra loja que tem muitas peças de roupas é a Macy´s, que é a maior loja de departamento do mundo. O local possui várias sessões de vestuário e tudo mais que você possa imaginar. A loja é enorme e possui muitas sessões encantadoras. Os valores das peças são bem variadas e você pode procurar roupas que caibam no seu bolso.

Helmut Lang (Foto: Divulgação)

Lista com mais lojas para você conhecer em Nova York

– Helmut Lang

Outro local que deve ser visitado é a Helmut Lang. Essa loja é especializada em venda de roupas e acessórios. O lugar oferece muitas opções para quem quer compra roupas e acessórios para todos familiares e amigos que mereçam uma lembrancinha de Nova York. As vestes, tanto femininas quanto masculinas, comercializadas na loja possuem cortes suaves e tecidos leves que caem muito bem no corpo.

Saiba mais informações sobre: As lojas preferidas dos brasileiros nos estados unidos

A Diesel é outra loja que merece ser conhecida (Foto: Divulgação)

– Diesel

Para os amantes da marca Diesel a loja em Nova York é parada obrigatória. As calças Jeans possuem uma lavagem diferenciada com relação aos do concorrente, por isso mesmo que os valores das roupas são mais caras. Mas vale o investimento, pois a qualidade das roupas é excelente, além do design ser diferenciado.

Comprar roupas em Nova York sempre é bom (Foto: Divulgação)

– Gap

Se você quer ir em uma loja com roupas para toda família e com um valor acessível não deixe de passar na Gap, antes de se despedir de Nova York. A loja possui uma sessão destinada a crianças que é considerada uma das melhores do mundo. Além das roupas infantis, as mulheres grávidas encontram modelos lindíssimos. As roupas são coloridas e alegres, com muita beleza e elegância.

Agora que você já sabe quais são as melhores lojas de Nova York aproveite a estadia nos Estados Unidos para realizar boas compras de Natal.

Top